Pular para o conteúdo principal

Brincadeiras com papai que foram longe demais

 Brincadeiras com papai que foram longe demais


Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando...
Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe.
Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg.
Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro.
Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado sem jeito na hora!
Eu dei uma risadinha e continuei a nossa conversa e tal...
Fui para a aula, avisei que chegaria mais tarde pq iria sair com umas amigas para comer algo no final da noite e até aí tudo bem...
Quando eu chego em casa eu me deparo com a televisão desligada só uma luz de fundo vindo da cozinha e meu pai deitado no sofá da sala pelado e segurando seu pau meio mole já com uns resquícios de porra na sua barriga...
Eu na hora me espantei mas não fiquei com "nojo" pq já tinha obviamente tido relações antes.
Chamei pelo nome dele baixinho e nada e nada, até me senti tentada a pegar naquele pau logo de cara mas não me atrevi, então eu fui para meu quarto e tentei dormir porém sem sucesso. Aquele cacete estava me atormentando e roubando meu sono. Tive a ideia de pegar meu notebook da faculdade e vasculhar os sites +18 para ver se me "supria" aquela vontade.
Resumo, dormi do mesmo modo que meu pai, pernas abertas sem calcinha e gozada.
Porém na manhã seguinte meu pai acordou mais cedo que eu e ele veio me acordar. Quando ele entrou no quarto e me viu descoberta e nua em cima da cama ele até desafinou quando me chamou:
-Anaa?!
Eu acordei num pulo só e me cobri kkkkk eu vi que ele tinha perdido a linha de raciocínio com a cena logo de manhã. O dia passou e de novo cheguei tarde, por volta de 3 da manhã e novamente o miserável estava dormindo no sofá com o pau pra fora e dessa vez tomei um pouco de coragem e fui do lado dele e o chamei baixinho pedindo pra deitar ao lado dele e acho que ele não se tocou na hora que estava pelado, foi um pouco para o lado e fiquei com a cabeça sobre o ombro dele, enquanto seu pau se apoiou nas minhas coxas. Uns minutos ele já estava dormindo profundamente de novo e eu louca pra já agarra-lo fui descendo a mão lentamente até alcançar o pau do meu pai numa vulgar " punheta invertida". Acho que o erro começou ali já, pois fui acariciando ele até que ele gozou entre minhas coxas e durante a gozada meu pai acordou sem entender nada me olhando batendo uma pra ele.
Depois que gozou ele sorriu dizendo bem ironicamente:
- O que foi isso, filha !
E voltou a dormir e eu fui para meu quarto toda suja, tirei meu vestidinho e sentei na cama pra tirar o excesso e ir pro banho, troquei na porra ainda quentinha e me veio um tesão descomunal, aí só lembro de fechar os olhos e passar minha mão na goza e lambuzar minha bucetinha com ela, foi muito bom!
No sábado de manhã acordei sentindo um clima estranho, fui até a cozinha preparar meu café até que meu pai desceu do quarto pelado com o pau já meio duro, eu não sei o que deu mas eu não conseguia não olhar.

Ele olhou para mim na cadeira e deu uma risadinha, eu não sabia onde enfiar a cara
Aí ele disse:
-Ontem o que você fez foi bem gostoso!
AI EU NÂO SEI PORUE EU RESPONDI, MAS FOI A PRIMEIRA COISA QUE PASSOU NA MINHA CABEÇA!
-Eu poderia fazer de novo se você quiser... Mas você estava fingindo que dormia? Safado!!!
Ele se espantou um pouco, até eu me espantei, mas me mantive firme.
Meu pai estendeu a mão pegando na minha e levou até o pau dele de baixo da mesa já duro e eu estava masturbando ele de novo enquanto eu me reclinável com o corpo na direção dele chegando cada vez mais perto, até que meu pai me beijou, aí o clima esquentou!
Saí da minha cadeira e ele se empurrou para fora da mesa e eu sentei no colo dele, eu estava usando só um shorts pequeno de pijama, aí começamos a nos beijar e eu sentia o pau dele pulsando de baixo de mim e ele me perguntou.
-O que é isso menina!? apertando minha bunda
Eu já sentia minha buceta toda molhada,
Só perguntei pra ele...
-Você quer que eu pare? (E fiquei olhando pra ele)
Pai respondeu:
-Por mim vou Até o final!
Botei o shorts um pouco pro lado e botei o pau dele encostando na minha bucetinha que sentia ferver!
Sentia ele escorregando na entrada e ficando mais molhada, ele deu uma apertada na minha bunda que cheguei até levantar um pouco e foi o suficiente para a cabeça do pau dele entrar.
Parei de baixar ele na hora e deu um gemido q lembro até hj rsrs...
-Hmmm entrouu...
Meu pai me segurando pela bunda foi me baixando até o pau dele entrar todo na minha buceta, eu sentia minha buceta abrindo cada centímetro que ele entrava..
-Sua buceta e tão apertadinha bb!
Montada no colo do papai eu subi um pouco e sentei novamente bem devagar enquanto olhava nos olhos do papai, uma sensação única até hoje começamos a nos beijar enquanto eu montava no pau do papai.
Garanto a vocês que não demorou 2 minutos de sentada eu gozei no pau dele como nunca antes e chuto que alguns minutos depois apenas ele anunciou que iria gozar, eu no calor do momento eu só pedi né...
-Goza, papai! Goza!
Baixinha enquanto beijava o seu pescoço, aí só senti uns 6 jatos quentes de goza dentro de mim, uma goza densa e quente, logo ele falou.
-Caralho eu enchi você de porra filhaaa! "Preocupado"
Levantei devagar de cima do pau dele e quando ele saiu de dentro saiu junto muita goza, olhei pra ele sorrindo...
-Não tem problema não, eu adorei!
Nos beijamos novamente e fui tomar um banho...
Eu deixei a porta do banheiro destrancada de propósito já imaginando que ele viria atrás... dito e feito poucos minutos no chuveiro ele abre a porta e entra no box comigo...
-Não sabia que minha garotinha era uma safada...
Disse meu pai enquanto paupava minha bunda por trás abrindo ela, sem responder nada de volta apenas coloquei meus braços na parede do box empinei a minha bunda, ele já veio com uma mão no meu pescoço segurando meu cabelo e a outra ele enfiou 2 dedos em mim! Gemia baixinha enquanto ele me beijava e querendo mais pau
-Papai pode colocar dentro de você de novo?
Respondi, sim de imediato!
Então ele me virou e me colocou no colo dele como uma macaquinha eu me segurei dele pelos ombros e minhas pernas nas costas dele.
E dnv ele apenas me abaixou e o pau dele já veio entrando, até parecia que foi feito pra mim, ele me apoiou na parece e começou a me botar aquele pau bem fundo, sentia meu útero sendo empurrado, ele me meteu por uns 15 minutos enquanto me beijava ou chupava meu pescoço até novamente ele gozou dentro de mim sem avisar, quando senti aqueles jatos dnv eu gozei junto com ele, ficamos algum tempo apenas nos acariciando no banho e depois fomos cada um pro seu quarto pois eu precisava sair e ele tinha outro compromisso...
Isso tudo na manhã de sábado, no final do dia, quando voltei ele já estava em casa e como imaginado ele estava no sofá, acordado e com pau duro me esperando, quando me deparei eu já estava ajoelhada mamando aquele pau até que ele gozasse nos meus peitos! E gozou, e muito...
Não satisfeito e ainda duro eu sentei com minha buceta no pau dele dnv querendo mais leitinho, eu gemia alto e ele tbm até que finalmente ele gozou em mim dnv!
A noite de sábado para domingo foi coisa de doido não sei como, mas ele gozou mais 5 vezes , na minha buceta, peitos, em cima da minha bunda e até no rosto... que homem!
No domingo de manhã acordamos juntos e demos uma rapidinha pois eu passaria a semana na casa da minha mãe, outra hora eu conto o que aconteceu no caminho..
Isso não é um conto inventado, eu e meu pai transamos até hoje em 2024, e nunca engravidei pq tenho diu desde os 17 anos..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...