Pular para o conteúdo principal

A ALUNA FOGOSA


A    ALUNA    FOGOSA   :
Poeta Sonhador  --

Sou professor de uma turma de 8 Jovens e Adultos, no turno noturno.
Certo dia, levei a turma pra sala de informática e uma das alunas me disse que era meio analfabeta digital e precisaria de uma assistência maior.
Como ela estava sentada mais afastada dos demais, me sentei perto dela, coloquei sua mão sobre o mouse e apoiei minha mão sobre a mão dela.
Percebi que ela havia ficado diferente com meu gesto. Ela começou a suar e ficar um pouco trêmula. Imaginei que estivesse um pouco excitada e aproveitei pra encostar meu corpo ao dela, sentindo aquele fogo e aquela excitação. Isso me deixou cheio de tesão.
Ficamos assim por algum tempo e parece que aquela magia não ia acabar. Eu já estava super molhado, percebi que ela tambem estava diferente mas eu não podia fazer muita coisa, afinal ela era minha aluna e além disso era casada.
Quando bateu o sinal para o recreio, ela pediu pra ficar um pouco mais e que eu ficasse tambem. Concordei e liberei os demais alunos.
Quando ficamos a sós, perguntei se ela estava sentindo alguma coisa, e de pronto ela disse que estava excitada e achava que era por minha presença. Foi a senha.

Eu disse que também estava muito excitado e peguei a mão dela direcionando pra meu colo.
Ela friccionou a mão sobre meu cacete que já estava latejando. Perguntei sobre o marido e ela disse que ele estaria viajando naquela semana.
Então pedi que me esperasse depois da aula. Ela concordou, conversamos um pouco mais até o sinal tocou nos chamando pra aula novamente.
Ao final da aula, ela estava me esperando no portão da escola. Encostei o carro em um local mais escurinho e ela entrou. Dentro do carro já trocamos alguns beijos e amassos, e dirigi a um motel da cidade. No caminho ela já foi tirando meu membro de dentro da calça, o mesmo já estava quase super excitado e já melando a cueca. Ela começou num boquete delicioso.
Nem bem entramos no quarto do motel, já estávamos totalmente nús e nos tocando alucinadamente.
Ela parecia uma cadela no cio, de tão tarada que estava.
- Hoje quero cabelo, barba e bigode, tudo que meu marido me nega. Foi logo abaixando e abocanhou meu pau deliciosamente. Parece que nunca havia feito um boquete. Mamava e punhetava ao mesmo tempo.
- Eu também quero sentir o gosto dessa buceta, supliquei e deitei ela na cama. Abri suas pernas e enfiei a língua com vontade na sua buceta. Ela gemia e pressionava minha cabeça com as mãos e as pernas. – Fode minha buceta amor. Meu marido não faz mas meu professor faz e bem feito.
Fizemos um 69, eu por baixo e ela por cima. Enquanto minha língua explorava sua buceta, meus dedos exploravam seu cuzinho, preparando para logo mais. Nisso ela gozou gostoso na minha boca, me inundando com seu melzinho.
Coloquei ela de 4, passei a língua na sua bucetinha que estava toda melada, lambi seu campinho e seu cuzinho, tirando altos gemidos da minha aluna cadela.
Posicionei meu pau na entrada de sua bucetinha e empurrei com força. Ela rebolava gostoso e ainda massageava seu grelinho. Fiquei assim bombando por alguns minutos. – Agora seu cuzinho, amor. Falei.
- Devagar, ele ainda é virgem de rola. Só um vibrador que tenho em casa que entra nele, mas não tem piedade. Meu sonho é levar rola de verdade aí.
Lambuzei a porta do cuzinho dela com o melzinho que saia de sua buceta e com o que saia de meu pau. Pressionei na entradinha e coloquei a cabeça. Ela gemeu de dor e tesão. Rebolava como uma puta.
Esperei um pouco pra ela relaxar, quando vi que ela havia se acostumado, fiz um movimento mais forte e meu pau entrou tudo. Ela deu um grito de dor e exclamou – Deliciaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Rasga tudo professor, quero ficar sem as pregas. Segurei ela pelos cabelos e bombei gostoso, falando – Cadela gostosa, safada!!!! Toma o que vc merece.
Meu saco batia na sua buceta, isso aumentava mais o tesão.
Anunciei que ia gozar, ela falou. Quero na boca, professor querido!!!
Ela deitou na cama de frente pra mim, sentei próximo de seus seios, fazendo uma espanhola e ela com a ponta do meu pau na boca.
O gozo veio abundante, viscoso. Enchendo sua boca, derramando no seu rosto.
Ficamos quase a noite inteira transando, de todas as posições possíveis.
Fizemos de tudo e gozamos muito.
Desse dia em diante, sempre que o marido viajava, ela pedia alguma aula de informática.
Até que ela se formou e eles foram embora para outra cidade.

Se gostou, comente.
Se quer mais contos, mande uma mensagem no privado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeiras com papai que foram longe demais

  Brincadeiras com papai que foram longe demais Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando... Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe. Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg. Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro. Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado...

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...