Pular para o conteúdo principal

SONHO DE KARLLA


SONHO DE KARLLA  
Poeta Sonhador
Dia desses, tive que ir a cidade próxima onde moro e trabalho para resolver uma pendência de trabalho, sou professor de EJA e Ensino médio e eu tinha que assinar uns projetos que eu planejava desenvolver com meus alunos. Chamei Sergio, um amigo meu pra que me fizesse companhia na viagem. Na saída da cidade, paramos para abastecer, nessa hora, uma ex-aluna Karlla aproximou e perguntou se nós estávamos indo para a mesma cidade e com a minha afirmativa, perguntou se poderíamos leva-la. Eu disse, claro. Dei um toque para que Sergio fosse para o banco de trás e Karlla sentou do meu lado. Ela usava uma camisa de botões e uma saia daquele tecido bem soltinho. Estava linda e sensual. Logo que ela entrou exclamei – Caracas, está linda, Karlinha, o que vai fazer em Montes Claros?
– Linda nada, são seus olhos. Vou tirar a carteira de trabalho, fui chamada pra trabalhar numa loja e me pediram a carteira, com urgência.
A conversa fluiu bastante, falamos de escola, política, trabalho, casamento, amores, etc. Até que o assunto foi para sexo. Pergntei se ela já tinha realizado o sonho de uma DP, ela disse que ainda não. – Que tal hoje, perguntei. – Moço, não cutuca o cão com vara curta, viu? – Mas a vara já está longa aqui, veja. Respondi esfregando o pau por cima da calça. Ela deu um sorrisinho malicioso e respondeu – Safado, vocês, né? Você também não é? Respondi. – Só um pouquinho, respondeu ela.
Passei a mão na coxa dela, por cima do tecido da saia, sentindo um calafrio gostoso. Ela deu um suspiro e falou. – Não começa que você não me conhece. – Quer ou não quer a DP? – Respondi, já levantando um pouco o vestido dela, deixando a mostra um par de coxas deliciosas. – Já está me deixando molhadinha aqui, viu? Ela falou. Com isso subi mais a mão até tocar sua calcinha que realmente já estava meladinha. Ela abriu as pernas, afastei um pouco sua calcinha e introduzi um dedo na sua bucetinha. Ela de olhos fechados só suspirava. Levei o dedo molhado até os lábios e exclamei – Que delicia!!!!!!!!!!!
Pedi que ela reclinasse o banco para trás, para que o Sergio também participasse da brincadeira, no que ela obedeceu. Ela deitou todo o banco, ficando a parte de cima do corpo totalmente no banco de trás do veículo. Sergio já estava de pau duro, ela percebeu, pediu que ele tirasse o pau pra fora e começou a acariciar o pau de Sergio, enquanto eu dava dedadas na sua bucetinha.
Pouco há frente, tinha um motel e rumamos pra lá. Já estávamos a mil. Muitos beijos, amassos, dedadas e chupadas.
Mal entramos no quarto do motel e já fomos tirando o que restava de nossas roupas. Karlla estava muito assanhada e super excitada. Ia realizar sua fantasia de ter duas rolas.
Logo ela abaixou e pediu que ficássemos á sua frente. Enquanto ela mamava um pau, punhetava o outro e ia se revezando entre as duas rolas. Ficava gemendo e falando palavrões, o que excitava ainda mais a mim e ao meu amigo.
Pedimos pra ela deitar na cama, o que ela atendeu prontamente. Enquanto Sergio sugava sua bucetinha, ela mamava meu pau. Depois invertemos, ela mamando o pau de Sergio e eu dando um trato de língua no seu grelinho e sua bucetinha.
 Nessa hora ela estremeceu seu corpo todo, deu um gemido gostoso e gozou, despejando seu liquido na minha boca.  
– Agora quero rola na buceta, pediu Karlla. 
Me posicionei, pincelei sua bucetinha sedenta com minha rola, ela rebolou e meu pau entrou facilmente, pois sua xaninha estava super lubrificada.
– Toma Rola, sua cadelinha, isso que vc quer? 
 Falei e ela respondeu,
 – Quero toda dentro de mim. Pode arregaçar tudo. Ficamos assim por algum tempo, eu socando e ela rebolando, enquanto mamava a rola de Sergio. Anunciei que ia gozar e ela pediu que queria na boca. Nessa hora, Sergio também anunciou o gozo e enchemos a boca e o rosto de Karlla com nossos gozos. Ela engoliu o que pôde e lambeu o resto, se deliciando com nossa porra.
Fomos os 3 pra banheira, um lavando o outro.Ora Karlla beijava um, ora outro, ora chupava a rola de um, ora outro e fomos assim, nos tocando e excitando novamente, os 3. 
– Agora quero uma DP bem gostosa, pode ser?
Voltamos pra cama, Sergio se posicionou por baixo, fudendo gostoso a buceta de Karlla e eu, vendo aquele cuzinho gostoso, não perdi tempo, soquei com tudo. Ela gemeu alto, misturando dar e tesão. Fudemos gostoso até gozarmos os 3.
Caímos desfalecidos, pedimos uma bebida e algo pra comer até nos recuperarmos. 
Depois voltamos pro banho pra sair, porque teríamos muito a resolver na cidade.
Na volta repetimos a dose.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeiras com papai que foram longe demais

  Brincadeiras com papai que foram longe demais Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando... Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe. Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg. Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro. Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado...

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...