Pular para o conteúdo principal

Apimentando A Relação

 Apimentando A Relação :

Poeta Sonhador   --


Já algum tempo que meu namoro com Cristinne já está bem evoluído. Entre 4 paredes já fazemos de tudo e é uma delícia!!! Adoramos assistir vídeos pornô e  fazer tudo o que os personagens estão fazendo. 

Dia desses assistimos um vídeo com DP e percebi que ela ficou super excitada. Perguntei se ela queria e ela balançou a cabeça afirmativamente,  porém disse que eu teria que estar junto e só faria o que eu consentisse.

A partir desse dia começamos a assistir só vídeos de dp e começamos também a procurar uma pessoa que fosse bem discreta e sigilosa,  haja visto que moramos no interior de Minas Gerais e não queríamos ser mau vistos aqui. 

Ela tinha um ex professor que vivia mandando figurinhas no Whatsapp pra ela. Como ele era casado, pensamos que talvez fosse ele o escolhido.

Escolhemos algumas figurinhas picantes e eróticas pra responder às figurinhas dele e também ele começou a mandar figurinhas no mesmo nível.

Não demorou muito e eles começaram a trocar nuds e mensagens picantes e a Cris sempre me mostrava todas as fotos. 

Esse clima de sedução, perigo e  sacanagens nos deixaram mais excitados ainda. 

Um dia o professor perguntou se poderia ter um encontro real com ela e ela respondeu que toparia se eu pudesse estar junto e que nós temos a fantasia de sexo a três e que eu estava acompanhando as conversas e estávamos adorando.

Logo ele concordou e também disse que tinha essa fantasia.

Disse também que a esposa iria viajar no final da semana e ele estaria livre.

Tudo combinado, marcamos encontrar na sexta-feira a noite,  numa pracinha onde eu e Cris tinha momentos de êxtase porque havia um cantinho meio escuro e ninguém passava por ali. Esse lugar era nosso cantinho de pegação. 

No dia combinado, eu e Cris já estava a mil. Diversas vezes ela me mandou fotos de sua bucetinha toda meladinha. Eu também não via a hora de chegar ao encontro. 

Mau escureceu e fomos pra pracinha, sentamos no banco e ficamos na pegação. 

Cris estava linda numa sainha curta e um tomara que caia.

Logo chegou o professor todo ressabiado. Pedimos pra ele se sentar, deixando a Cris entre eu e ele. E os amassos começaram. 

Logo eu enfiei o dedo na bucetinha de Cris e vi que estava toda meladinha. Coloquei na boca e disse ao professor que se ele quisesse também poderia experimentar.

A Cris foi logo pegando no pau dele que estava super excitado. Ela tirou pra fora e começou uma punhetinha bem gostosa no professor que também meteu o dedo na bucetinha dela dizendo:

- Quero cair de boca nessa bucetinha suculenta. Vamos pra minha casa. Lá é mais seguro. 

Ao entrar no meu carro,  pedi pra Cris ir no banco de trás com o professor e ela muito obediente, deu um sorriso bem safadinha e sentou ao lado do professor que não perdeu tempo. 

Mau virei a primeira esquina, olhei pro banco de trás e já vi a safadinha da minha namorada chupando o pau do professor. 

Logo que  chegamos na casa do professor, os dois já estavam se chupando. 

A Cris ficou de joelhos e  disse que queria chupar os dois paus. Ficamos de pé na frente dela e a putinha ficou se deliciando. Enquanto chupava um, masturbava o outro até que anunciamos o gozo e enchemos a boca dela com o nosso leite quentinho. Ela engoliu o que pôde e deixou cair o resto nos seus peitos. 

Daí fomos pro carpete, o professor deitou e Cris encaixou a bucetinha na rola dele e pediu pra eu meter a rola no cuzinho. O sonho da dp de Cris se realizando. Ela gemia pedindo pra socar tudo até o talo. Ficamos assim fudendo gostoso. Acho que a Cris perdeu a conta de quantas vezes gozou. 

Depois de encher o cuzinho e a bucetinha dela com nossa porra, a safada me pediu pra limpar a buceta e o cuzinho dela e o pau do professor com a lingua. Como sou obediente, tive que fazer, né? 

Depois disso, caímos extasiados para descansar.

Depois de um tempo,  fomos pro banheiro os três, cada um passando sabão no outro. 

Terminado o banho, fomos pra cozinha comer e beber alguma coisa porque a noite é uma criança e naquela, rolou de tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeiras com papai que foram longe demais

  Brincadeiras com papai que foram longe demais Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando... Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe. Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg. Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro. Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado...

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...