Meu Amante Especial
Poeta Sonhador
Esse fato ocorreu há algum tempo quando eu tinha 12 ou 13 anos.
Meu pai estava de férias e minha mãe saía bem cedinho pra trabalhar.
Naquele tempo eu era totalmente inocente e nada sabia sobre sexo. Eu estudava a tarde, por isso ficava na cama por mais tempo.
Um dia acordei mais cedo para ir ao banheiro. Ao aproximar da sala, vi meu pai assistindo TV. Quando eu aproximei ele mudou logo de canal. Eu deitei no sofá e coloquei a cabeça no colo dele. Percebi algo diferente. Ele estava de pau duro, latejando. Fiquei quietinha imaginando o que poderia ser aquilo, mas estava adorando. Ele não falava nada, estava de olhos fechados. Aquilo mexeu comigo. Eu nunca tinha nem beijado e já sentia uma rola pulsando perto de minha boca.
Naquele dia, comecei a ver vídeos pornô e comecei a masturbar, imaginando aquela rola na minha boca.
Nos dias seguintes eu sempre levantava e meu pai estava lá. Eu chegava e deitava no colo dele, agora fazendo pressão pra sentir o pau dele crescendo dentro do shorts. Também comecei a vestir roupas mais provocantes e sem calcinha.
Um dia não aguentei e pedi pra pegar. Ele sempre falava que ninguém poderia saber de nada do que estava acontecendo. Novamente me fez prometer guardar segredo e colocou minha mão dentro do seu short. Eu me lembrei dos vídeos pornô e comecei uma punhetinha gostosa no pau dele. Não demorou muito e ele gozou gostoso na minha mão. - Agora é minha vez de fazer você gozar gostoso. Falou ele e começou a fazer carícias na minha bucetinha que já estava encharcada. Logo ele me deitou no sofá, abaixou meu shortinho e meteu a língua na minha bucetinha até me fazer gozar muito.
Nos dias que se seguiram aprendi muitas coisas sobre sexo com meu pai. Fizemos todas as cenas picantes dos vídeos. Ele se tornou meu amante até o dia que a mamãe descobriu tudo.
Aí é que foi bom demais.
Comentários
Postar um comentário