Ana Karol :
Poeta Sonhador --
Ana Karol sempre foi muito tímida. Moça de família e recatada!! Jamais passava pela sua cabeça que algo inusitado pudesse acontecer como o que aconteceu naquele dia.
Ano passado reencontrou com Ygor. Amigo que não via há mais de 3 anos, porque ele havia mudado para São Paulo e perderam o contato.
Sentaram num barzinho para colocar o papo em dia.
Conversa vai, conversa vem, trocaram um beijinho tímido no começo, mas foi esquentando aos poucos.
Ana estava há um bom tempo sem transar e já estava subindo pelas paredes. O tesão estava tomando conta do seu corpo e, principalmente da sua cabeça!!
Os amassos e carícias foram ficando mais picantes mas certamente não passaria disso, pelo menos naquele dia.
Quando já estavam próximo ao horário de voltar pra casa, o celular de Ygor toca. Era Lucas, um amigo convidando ele pra uma festinha que estava rolando. Ygor fala que estava acompanhado e Lucas insiste pra que ele levasse Ana também.
De pronto, Ana topou em ir junto, ela queria muito dançar, beber e se divertir.
Chegando à festinha, só tinha rapazes, eram 7 e a maioria já eram conhecidos de Ana, isso a deixou meio envergonhada, mas ela ficou de boas. Então Ygor a convidou para ir a um dos quartos para ficarem mais reservados, haja visto que só tinha ela de garota.
No quarto, trocando beijos e amassos, Ana disse que estava subindo pelas paredes de tesão. Percebeu que Ygor também estava e as carícias foram mais picantes.
Ana começou a punhetar ele que gemia de tesão. Ele pediu pra ela chupar o pau dele e ela logo atendeu, iniciando um boquete bem gostoso até Ygor encher a boca dela de porra quente.
Ana engoliu o que pôde.
- Agora é a sua vez de gozar na minha boca, falou Ygor, tirando o que restava da roupa de Ana, deixando a mostra os seios fartos e deliciosos que foram sugadores com volúpia, dando mordiscadas nos biquinhos, deixando Ana toda trêmula, se contorcendo de tesão, dando gemidos de prazer, nem se importando se na casa tinha mais pessoas.
Ygor chegou até a bucetinha, chupando o grelinho e enfiando o dedo na bucetinha dela.
Nessa hora entra no quarto um dos amigos, o André e vendo a cena ficou sem graça e já ia saindo quando Ygor perguntou se ele também poderia participar. Ana concordou logo pois tinha fantasia de transar com dois homens.
Ele logo foi tirando a roupa e Ana se posicionou para uma dupla penetração, ele começou a chupar a buceta e Ygor chupar os seios.
Ana ficou de 4 e André veio por trás e enterrou o pau no cuzinho enquanto Ygor enterrava a pica na bucetinha que já estava implorando por uma rola.
Ana já estava quase gozando com uma pica na buceta e uma no cuzinho quando entra no quarto o Lucas.
Ana pede pra ele também tirar a roupa pra participar da festinha.
Ele adorou, tirou a roupa mostrando aquela rola dura e latejando na direção dela que começou a masturbar e chupar o pau dele enquanto levava rola no cuzinho e na bucetinha.
Não demorou muito e os garotos deram um banho de porra na Ana que adorou.
Depois uma pausa pra descanso continuaram a festinha a 4 que durou a noite toda, inclusive com a participação dos outros meninos.
Comentários
Postar um comentário