Pular para o conteúdo principal

A Canoa

 A Canoa

Poeta Sonhador


Sou Ana Matos, mais conhecida por Aninha. O conto que passo a narrar é real e aconteceu há alguns anos atrás quando eu tinha 16 aninhos. Desde aquele tempo eu já era bem fogosa. Parece que tinha uma fogueira na buceta que nunca apagava. Havia terminado um namoro há alguns dias e já estava louca de vontade de levar uma surra de rola. 

Uma amiga minha do interior me convidou pra passar uns dias na casa dela e aceitei o convite na esperança de esquecer meu ex. 

Toda cidade pequena do interior, quando chega alguém de fora todos ficam de olho nessa pessoa e comigo não foi diferente. Muitos rapazes queriam saber quem era aquela que acabara de chegar e ainda apostavam quem conseguia pegar. Foi assim que conheci o João, um rapaz de 21 anos, galã na cidade, Desejado por muitas garotas do lugar.

Quando ele me viu, ficou cercando a casa de minha amiga, procurando uma oportunidade de conversar comigo. 

Numa tarde, ele chegou bem sorrateiro e ficamos conversando trivialidades, mas por dentro eu já estava doida pra beijar, abraçar, chupar, morder. Porém fiquei na minha pra ver até onde ia. Ele me convidou pra dar uma caminhada e ver as estrelas. 

Achei romântica sua atitude e aceitei. Fomos até a beira de um campo onde tinha um barzinho e um pequeno lago. Ficamos ali conversando até que saiu o primeiro beijo. Um pouco tímido, mas bem gostoso. Com cheiro de relva. Nisso caiu a noite e ouvi minha amiga me procurando. O momento estava tão gostoso e tinha começado a esquentar o clima e transbordar o tesão entre nós que não queríamos ser interrompidos. 

Fugimos para a beira do lago e entramos em uma canoa que estava na margem e fomos para um local mais afastado e escondidos na escuridão da noite. 

Ali os amassos, as carícias e os beijos foram intensos.

Eu estava de saia e logo que suas mãos tocaram minha coxa, arrepiei todinha, minha buceta encharcou quando uma mão boba chegou até a minha calcinha e a outra tocou meus seios fartos. 

Gemi gostoso e quase tive meu primeiro orgasmo, mas consegui me controlar. Toquei no seu pau por cima da calça e senti que estava super duro e pulsando. Pensei comigo: 

É hoje que eu me acabo nessa rola gostosa.

Logo estávamos totalmente pelados, escondidos dentro da canoa. João caiu de boca na minha buceta que estava muito molhada. Até parecia que eu acabava de fazer xixi. Mas era gozo mesmo. Não aguentei aquela boca sugando meu grelinho e a língua dilacerando  minha buceta. Havia tido um orgasmo intenso. Fiquei toda trêmula e suava muito. Eu quis retribuir o boquete e caí de boca naquela tora deliciosa.

Enfiava tudo na boca, até onde tocava minha garganta. Enquanto chupava, alisava as bolas e batia punheta pro meu novo amado. João também não aguentou muito tempo e encheu minha boca de porra quentinha. 

Engoli tudo e ainda fiquei limpando o que não consegui engolir. 

Ficamos um tempinho nos recuperando e logo partimos pra outra. 

Fiquei de 4 dentro da canoa, empinando e oferecendo minha bucetinha pra ele que não perdeu tempo. Enfiou tudo de uma vez só. Como minha bucetinha já estava lubrificada, acolheu aquela rola com vontade. João ficou socando gostoso e eu gemendo, pedindo pra ele enfiar tudo. Até que gozamos gostoso pela segunda vez. Ao terminar o gozo, fizemos um 69 pra sentirmos o próprio gozo que deixamos no outro.

Com um pouquinho de dificuldade, por causa da canoa, ainda dei meu cuzinho pro João degustar.

Todos os dias voltávamos naquela canoa pra fuder gostoso.

 Passados alguns dias voltei pra minha casa, na capital. João veio me visitar algumas vezes e muitas outras histórias aconteceram.

 Mas isso é história pra outro conto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeiras com papai que foram longe demais

  Brincadeiras com papai que foram longe demais Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando... Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe. Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg. Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro. Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado...

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...