Pular para o conteúdo principal

Eu, Carla e Fábio.

 Eu, Carla e Fábio

Poeta Sonhador


Eu e Carla somos casados há algum tempo. 

Nossas fodas são bem picantes e cheias de fantasias. Assistíamos filmes pornô e tentávamos imitar as cenas. Quando as cenas eram a 3, usávamos um vibrador, fantasiando uma terceira pessoa conosco. Porém, na real, nunca tínhamos outra pessoa na nossa cama. 

Um dia, Carla recebeu uma ligação de São Paulo. Era uma pessoa da nossa cidade que atualmente morava em São Paulo. Depois ela me revelou ser o Fábio e que ele foi um ficante dela alguns anos atrás e ela ainda tinha muito tesão nele, porém nunca haviam passado de beijos e amassos. Com essa nossa conversa, me acendeu a fantasia de ter outro homem real na nossa cama. 

Pedi pra ela ligar pra ele outras vezes e falarem sacanagens, como ele fudendo nela bem gostoso. Assim ela fez. Sem que ele soubesse que eu estava por perto, eles ficavam falando e fantasiando sacanagens e eu ali, me masturbando ou ela me chupando. Pedi que ela mandasse pra ele uma foto de sua buceta e que ele enviasse uma foto do pau duro dele se masturbando. Quando a foto do pau dele chegou, fiquei ainda mais excitado, imaginando aquele pau rasgando a bucetinha da minha esposa. Aquele pau parecia enorme e grosso. 

Depois dessas sessões de fotos, nossas transas eram ainda mais intensas. Foram assim por alguns dias, depois pedi que ela revelasse pra ele que eu sabia de tudo e me excitava bastante com a situação e a condição de corno manso. E que eu queria participar também. Assim que soube, ele aceitou imediatamente e aí a coisa ficou muito mais gostosa e picante. Fazíamos chamadas de vídeo sempre. De lá ele com aquela pica deliciosa se masturbando e nós daqui fazendo mil loucuras.

 Hora Carla chupava meu pau, hora eu caía de boca na buceta dela, sempre fantasiando, usando o vibrador  como se fosse o nosso amigo Fábio ali conosvo. Eu, Carla e ele gozava muito com isso. Mas faltava o real. Pele com pele. Aconteceu nas ferias quando o Fábio veio na nossa cidade. Combinamos ir ao motel. Carla estava super entusiasmada. 

No dia combinado, ela se vestiu como se fôssemos a uma festa. Desde cedinho, sua excitação foi a mil. Eu estava ansioso. Nunca tinha visto minha esposa fuder com outro cara. 

Na minha cabeça, um misto de ciúme e tesão. Carla ia transar com outro homem na minha frente. Por incrível que pareça, meu pau ficava duro só de pensar. Eu já tinha batido 2 punhetinhas mas continuava excitado. Nos encontramos por volta das 23 horas num barzinho bem reservado. Ele foi de uber e nós no nosso veículo. Conversamos uns minutos e, por medo de sermos reconhecidos, já saímos pro motel. Carla pediu pra ir no banco de trás com Fábio e eu no volante. Ê claro que aceitei, como um bom corninho manso. Assim que entramos no carro, vi pelo retrovisor interno que os dois já estavam se beijando e Fábio não perdeu tempo já sugando os seios de Carla e ela já grudando no pau duro dele. Menos de um minuto e a safada da Carla já mamava o pau de Fábio. Chegamos ao motel e quando entramos, Carla e Fábio já estavam totalmente pelados.

 No quarto, logo Fábio jogou Carla na cama, entrou entre as pernas dela e já foi caindo de boca naquela buceta suculenta que até aquele dia era somente minha. Fiquei alí parado, pau duro, só observando aquela cena deliciosa. Minha esposa me olhando e gemendo, sendo chupada deliciosamente pelo Fábio.

 - Vem, meu corninho, Deixa eu chupar seu pau aqui. Falou Carla.

 Não perdi tempo. Tirei logo minhas roupas e subi na cama, oferecendo minha rola a Carla que abocanhou na hora. Depois trocamos de posição, Carla chupava o pau de Fábio e eu chupava a buceta de Carla. 

Quando fomos trocar de posição de novo, me deu vontade de experimentar uma coisa nova e beijei a boca de Carla que tinha acabado de tirar a rola de Fábio. Senti como se tivesse chupando a rola do nosso amigo. Carla pediu que Fábio fudesse ela bem gostoso e ele, claro obedeceu socando fundo na buceta dela. Ela me pediu que fizesse um 69 com ela enquanto Fábio metia gostoso na sua buceta. E eu como um corninho obediente, deitei sobre ela e chupava seu grelinho, sentindo bem pertinho de minha boca, a rola de Fábio socando em movimentos de vai e vem, indo fundo na buceta de minha esposa. Às vezes, sem querer, querendo, minha língua passava na pica de Fábio. 

Ficamos assim por alguns minutos até que Carla anunciou o gozo e Fábio intensificou as socadas pra gozar tambem. 

Foi delicioso ver e sentir os dois gozarem juntos. Fiquei tão excitado que gozei também na boca de Carla. 

Quando o pau de Fábio saiu todo melado da buceta de Carla, fiquei com muita vontade de limpar com a boca, mas me contive dessa vez. Iriam aparecer outras oportunidades. A noite estava só começando. Depois fomos pra ducha relaxar um pouco. Lá, Carla e Fábio se beijaram gostoso. Ele encoxou ela, por tras e ela me pedia pra chupar a buceta dela e é, claro, eu obedecia sempre. Voltamos pra cama, Carla queria fazer uma DP. Ela chupou gostoso nossos paus pra eles ficarem bem duros, ás vezes ela colocava os dois paus na boca, nos olhando com cara de puta. Deitei na cama e Carla veio por cima, sentando na minha pica que encravou todo na sua buceta. Nessa posição, ela ofereceu o rabinho pra Fábio se deliciar. Ele não perdeu tempo, foi logo enfiando a vara no cuzinho dela que gemia gostoso pedindo mais. Carla estava em extase, nunca tinha feito uma DP e deve ter gozado várias vezes. Quando anunciamos nosso segundo gozo, Carla pediu que queria tudo na boquinha. Ficamos de pé, colados um ao outro e Carla ficou de joelhos nos masturbando e chupando até gozarmos os dois na boca dela. Caímos na cama os 3 agarradinhos. Fábio por trás e eu pela frente. Naquela noite fizemos amor mais 2 vezes, uma dessas vezes, Carla me pediu pra saborear a pica de Fábio e eu, sempre obediente, não esperei segunda ordem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeiras com papai que foram longe demais

  Brincadeiras com papai que foram longe demais Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando... Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe. Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg. Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro. Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado...

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...