Encontro Casual
Poeta Sonhador
Isso aconteceu comigo em fevereiro de 2016.
Meu nome é Alexsandra, tenho 30 anos e sou casada, loirinha, olhos esverdeados, baixinha das coxas grossas e seios silonados.
Naquela noite meu marido tinha ido jogar futebol com os colegas da firma dele, e depois eles iam pra casa do chefe dele, que iam fazer um churrasco.
Eu, como tinha outros planos em mente, disse pra ele que preferia ficar em casa.
Então sai do serviço as 16:30, como toda sexta feira, e fomos pra um happy hour, mas eu fiquei só 1 hora com o pessoal da empresa.
Chamei um taxi e fui pra cidade vizinha, num barzinho de um amigo, só passei em um shopping antes, pra trocar de roupa no banheiro, tirei a calça jeans e coloquei um vestidinho preto, tipo tubinho, bem apertado e curtinho.
Cheguei no bar sozinha, e percebi o olhar de alguns já me comendo., Então comecei a dançar conforme a música: Quando era lenta, alguns homens me tiravam pra dançar e eu sempre aceitava. Tinha alguns mais assanhados tentavam me beijar e eu sempre correspondia, me esfregando no pau deles, sentindo a vibração e o tesão daqueles roludos. Eu estava adorando ser desejada e eu percebia que alguns ficavam me olhando dançar, pra ver se o vestido subia e eu deixava subir até o limite, tipo mostrando a polpinha da bunda.
Quando deu uma hora da manhã, eu tinha que ir embora. Quando ia saindo, um coroa lindo com cara de safado me chamou pra dançar, mas eu disse que não podia mais, porque já tava indo embora, então ele gentilmente se ofereceu pra me dar uma carona.
Mal saímos da frente do bar, ele já foi colocando a mão em minha perna. Dei um tapinha na mão dele e disse não podia porque eu era casada. Ele riu e tirou a mão.
Então conversamos um pouco, ai ele deu uma risadinha e disse que a pele da minha perna era muito macia, eu ri e disse que eu era toda macia. Ele deu uma risadinha safada e disse,
_ A é?? deixa eu conferir então. Ele colocou a mão de novo na minha perna e foi subindo em direção à minha bucetinha.
Fiquei toda arrepiada,
olhei pra ele e chamei ele de safado e falei que eu era casada, ele só riu e falou que não era ciumento.
Então ele encostou o carro e me deu um beijo bem demorado.
Eu dei um tapa nele e falei que ele era um safado mas eu estava adorando e eu já tava doida pra da pra ele ali mesmo.
Então ele me chamou pra ir pro motel, mas eu não ia ter tempo porque tinha que chegar em casa antes do marido.
Ele respondeu que queria só me dar mais uns beijos ,e que tinha um amigo que era vigilante em um posto de gasolina na rodovia e ia me levar la.
Chegamos la ele desceu e foi conversar com o amigo dele
Os dois olharam pra mim e riram, confesso que fiquei com medo mas tava num tesão danado já.
Quando ele voltou, disse que o amigo dele deixou a gente ficar um pouco la, fomos pra um cantinho e eu perguntei o que eles estavam rindo, no que ele disse que falou pro amigo que queria comer uma casadinha e perguntou se podia ser ali na área do posto.
Quando ele me falou isso eu ri e ele já veio me beijando e passando a mão em mim, eu delirei e coloquei a mão no pau dele por cima da calça.
Ai ele tirou pra fora, eu quase morri de susto, tinha uns 20 cm e era meio grosso, Eu sou pequenininha, fiquei com medo.
Então ele colocou a mão na minha nuca e puxou pro pau dele e falou que quando ele saia com mulher casada ele botava logo pra chupar. Adorei ,logo eu que adoro um boquete.
Ai ficamos ali um pouco e ele deitou meu banco, abriu minhas parnas, arrancou minha calcinha e deu uma chupada gostosa que quase gozei na boca dele.
Depois ele deitou por cima e me comeu ali mesmo. Nossa, ele comia forte e falava que ia foder gostoso e deixar inchada, que era pro meu marido ver que um homem comeu a putinha dele. Eu delirava com o jeito cafajeste dele.
Gozei duas vezes, até que ele gozou igual um animal em cima de mim, quase encheu a camisinha.
Ai eu disse que tinha que ir embora logo por causa do horário, então ele virou um cavalheiro de novo e disse que ia me levar pra minha casa.
Passamos na guarita do amigo dele pra agradecer e ele deu a minha calcinha pro amigo.
E fomos pra minha casa.
Foi uma experiência muito gostosa que eu tive ,pena que nunca mais vi esse meu amigo ,nem sei o nome dele
Comentários
Postar um comentário