Praia de Nudismo
Poeta Sonhador
Olá a todos, meu nome é Angelica, sou branquinha, seios grandes, sorriso lindo, cabelo preto longo, bunda empinada, sou muito gostosa, chamo atenção daqueles que me olham. Só a sensação em falar que sou muito safadinha e que gosto de provocar me deixa molhada, sou casada com Jurandir. Meu marido que ama quando sou desejada e juntos gostamos de fazer várias fantasias, principalmente quando viajamos. Um dia desses fomos a uma praia de nudismo muito conhecida. Levamos bebida, um som portátil e cigarros, ficamos à vontade, meu marido ficou nas pedras vendo o mar e eu pedi para dar uma volta só, explorar o local sozinha e, quem sabe, trazer um roludo pra nossa festinha. Eu caminhava rebolando, um pouco envergonhada, percebi que um jovem me seguia, sempre com a pica dura e eu baixava de uma maneira que chamasse atenção, gosto de seduzir. Em certo momento ele perguntou se eu queria tirar foto, eu disse que sim, desde que ele me comesse na frente do meu marido. Claro que ele topou na hora. Nos apresentamos com selinhos e descobri que ele se chamava Donizete. Dei meu celular a ele, só em se aproximar senti o calor daquele corpo bronzeado. Comecei a fazer várias poses sensuais e de repente ele se aproximou mexeu no meu pescoço como me posicionando pra uma foto, disse que tirar uma foto bem sensual.
A rola dele estava super dura e eu morrendo de vontade de transar ali mesmo.
Depois eu subi um pouco a perna, mostrando minha bucetinha toda depilada, ele novamente se aproximou, quando eu olhei eu estava com a perna aberta ele já chegou roçando em minha bucetinha, eu fingi nem notar, depois ele pediu pra eu ficar de costas, e toda vez que ele vinha tocava a pica em mim e eu dava um gemido safado e uma rebolada, esfregando no seu pau duro e já latejando. Em certo momento me abri pra foto e ele veio com a pica mirando em minha buceta que engoliu aquele mastro, entrou tudo, ele sorriu e disse que foi sem querer eu toda sem jeito, disse que adorei e novamente pedi pra ele tirar outras fotos e toda hora que voltava ele enfiava, eu não aguentei e pedi pra ele me encher de porra quente. Fomos para um matagal ali perto. Sentei em cima e cavalguei naquela rola de 22 cm , entrou me rasgando. Ele gozou gostoso me inundando por completo. Nossa que sensação, gostei muito daquele desconhecido. Chamei ele pra tomar uma cervejinha gelada e mostrar minha bucetinha arrombada pro Jurandir. Voltamos de mãos dadas para o meu marido que estava fumando, ouvindo música e bebendo. Minha buceta estava toda vermelha de tanto levar rola e começamos a conversar e confesso que tava toda aberta, minha vontade ainda era só dar. Jurandir adorou ver a rola enorme de Donizete e ver minha bucetinha toda arrombada.
Como não tinha ninguém por perto, Jurandir pediu pra eu mamar a rola de Donizete enquanto ele chupava minha buceta melada.
Fizemos várias experiências os três. Até Jurandir mamou a rola de Donizete e ainda pediu pra ser fotografado com a boca cheia de porra.
Foi uma delícia aquele dia.
Combinamos sair à noite pra outras fodas e algumas seções de fotos.
Até hoje, eu Donizete e Jurandir somos um trio perfeito na cama e fora dela.
Mas sempre voltamos a praia de nudismo onde tudo começou.
Comentários
Postar um comentário