Pular para o conteúdo principal

A Deliciosa Vingança

 A Deliciosa Vingança 

Poeta Sonhador 


Júlia me ligou logo que acordei, parecia adivinhar o dia certo pra me provocar e só de ouvir a sua voz já me deixou de pau duro. Olhando de fora o tesão na sua voz nem parecia que havia transado comigo como uma verdadeira puta na noite anterior.

Ela queria me assanhar e estava conseguindo. e disse, no final, de propósito, algo que me deixou pensativo o dia todo.

– Hoje eu tenho uma surpresinha pra você, meu gostoso! No mesmo horário, lá em casa. – Disse ela.

Fui a mil! Era a primeira vez que ligava marcando. Minha mente já imaginou mil safadezas e não trabalhei direito o dia todo, só pensava naquilo! E nas safadezas que ela iria aprontar. 

Fui correndo do serviço pra casa, tomei umas cervejas pra relaxar e um bom banho. 

Chegando lá na sua casa, a gostosa me atendeu de lingerie preta transparente, fio dental e um sorriso largo e safado. 

Entrei e fui me ajeitando no sofá. Ela, por sua vez, veio lentamente até mim, rebolando sobre o salto 15cm, e disse ao meu ouvido que era pra eu ficar bem quietinho e obedecer a tudo que ela disser.

E assim ouço passos atrás de mim, tento me virar e sou impedido pela Júlia com um beijo quente, enquanto uma pessoa me venda os olhos com alguma peça de seda. 

Seu cheiro me envolve de luxúria e suas mãos acariciaram meu pescoço. Júlia interrompe meus devaneios me apresentando a até então desconhecida. 

Se chamava Ana. 

Levei um susto ao lembrar que minha namorada se chamava Ana. 

Fui pego! – Imaginei. E estava certo, era a minha Ana. Elas riram de mim e me puxaram do sofá, brincando com a minha privação de sentidos. 

Estava totalmente entregue a elas.

Tiraram juntas minha roupa brincando de morderem lentamente minhas orelhas, peito...

Júlia ajoelha-se, abocanhando com vontade meu pau extremamente duro e Ana , encostando seus peitos, também nus nas minhas costas, me deixando sentir seu calor e com as mãos alisava meu peitoral indo até meu pau onde Julia fazia um boquete delicioso. 

De repente fui jogado no sofá e Júlia sobe  e encaixa meu pau na sua buceta suculenta. Ana também sobe e também esfrega sua buceta na minha boca, pra sentir seu mel escorrendo de tesão. 

Escuto beijos. Não acredito e paro por um instante. Sou interrompido com um tapa muito forte no rosto, seguido de uma ordem: Continue! 

As duas safadas se divertiram muito aquela noite comigo, fui o seu brinquedinho sexual. 

Elas riram e beberam várias garrafas de vinho, dançaram e foderam muito! 

Depois fui descobrir que Ana descobrira pela própria Júlia minha traição, mas que decidiram fazer algo diferente do que a maioria faria. 

Não me pergunte como, mas foi assim que aconteceu! 

E eu adorei. 

Fizemos várias aventuras nós 3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeiras com papai que foram longe demais

  Brincadeiras com papai que foram longe demais Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando... Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe. Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg. Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro. Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado...

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...