Pular para o conteúdo principal

Minha Depiladora

 Minha Depiladora :

Poeta Sonhador --


Desde adolescente tenho problemas para fazer a barba. 

A lâmina e o prestobarba deixam minha pele áspera e os pelos ficam duros e nascem de forma irregular além dos famosos pelos encravados. Tentei algumas seções de depilação a laser mas não deu certo porque deveria continuar usando  o prestobarba. A pinça é uma ótima opção mas muito demorada. Tentei  depilar com cera quente, mas é muito dolorido na região do rosto. 

Então minha esposa me sugeriu a depilação egípcia (com linha). Procurei o salão onde ela frequenta e a depiladora Samara que já foi minha aluna no ensino médio  disse que nunca havia depilado barba de homem mas se eu aguentasse ela poderia tentar. Concordei e marcamos a primeira seção. 

A partir de então,  a cada 15 dias eu tinha uma seção de depilação.  Depois de algumas seções no horário de 13 horas,  Samara pediu pra mudar o horário pra 17 horas. Segundo ela, esse novo horário era mais tranquilo porque eu seria o último cliente do dia. Com minha concordância, nossas seções foram mais tranqüilas e nossas conversas triviais começaram a ficar mais pessoais e até picantes, como  relacionamento e fidelidade. Eu percebia que Samara estava mais soltinha e vestia mais provocante. Isso me deixava  com mais tesão e comecei a olhar minha depiladora com outros olhos. 

Na nossa última seção, ela estava super gostosa com uma minissaia de tecido bem leve e uma blusinha sem sutiã que delineada seus seios, além do perfume delicioso... Durante o procedimento de depilação, senti que ela se esfregava mais em mim. Eu deitado na maca e ela se debruçava  mais do que o costume,  sentia seu perfume e os seios bem próximo do meu rosto. Perguntei pelo marido e ela disse que ele havia viajado e só voltaria no dia  seguinte. - É por isso que hoje você está assim provocando? Perguntei. - Essa é a minha intenção,  respondeu Samara debruçando sobre mim pra retirar mais um pelo. - Seu perfume está uma delícia, falei encostando o naris entre seus seios. Vi que os biquinhos estavam intumescidos e dei uma mordidela nos biquinhos por cima da blusa. 

Ela deu um suspiro.  

- Ahhhh delícia professor!!! Assim você me mata!!.

- Você não viu nada!! Respondi passando a mão nas coxas dela, subindo até chegar na calcinha que estava ensopada.

- Tô cheia de tesão aí embaixo!! Falou Samara.

- Quero sentir esse gostinho na minha boca,  respondi.

- Meu marido nunca fez oral em mim. Eu sempre desejei uma língua me chupando. 

Samara já foi passando a mão no meu pau por cima da bermuda. Estava duru, latejando. Ela abriu meu zíper, tirou pra fora e começou uma punhetinha com chupadas.

Pedi pra ela deitasse na maca por cima de mim que eu queria fazer um 69 com ela ali mesmo. Ela obedeceu e deitou sobre mim na posição 69. Como estava de minissaia, só afastei o fio dental dela de lado e meti a língua. Ficamos ali nos saboreando até explodirmos num gozo demorado. 

Depois demos um beijo bem gostoso, cada um sentindo o próprio gozo.

Tiramos o restante das nossas roupas e Samara deitou na maca, abrindo as pernas, me pedindo pra fuder bem gostoso que o maridinho não sabia fazer ela gozar direito. Comecei passando a língua pelos grandes lábios e grelinho. Samara contorcia e apertava minha cabeça de encontro a sua bucetinha e implorando pra ser bem comida. Subi na maca por cima e me posicionei num beijo voluptuoso. 

Quando meu pau encostou na entrada da buceta de Samara ela fez um movimento que o pau entrou todo de uma vez só. 

- Me fode gostoso, cachorro. Quero ser sua putinha. Soca tudo que eu gosto. 

Como dois adolescentes nos atracamos num vai e vem com beijos, carícias, chupadas e mordidas. Gozamos juntos e caímos na maca, desfalecidos e suados.

Fomos pro banheiro e lá ela abaixou e chupou novamente meu pau fazendo ele ficar duro de novo.

- Agora quero no cuzinho amor. Meu marido não gosta mas eu adoro.

Samara ficou de 4, segurando na pia do banheiro, arrebitando aquele cuzinho pidão. Pincelei meu pau na portinha enquanto ela rebolava a raba. 

Quando entrou a cabeça, Samara fez um gesto pra trás que meu pau entrou todo. Ela gemia de tesão,  sussurrando palavras desconexas. Aproveitei a posição favorável e enquanto comia o cuzinho dela,  ficava dedilhando sua bucetinha. Não demorou muito e enchi seu cuzinho de porra quente. Tomamos banho e saí porque o marido ligou dizendo que  chegaria em pouco tempo, segundo ele houve um problema é antecipou a volta.

Minha depilação ficou mais frequente e nossas fodas também.  Até que um dia o marido nos pegou no flagra. 

Mas aí é outra história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeiras com papai que foram longe demais

  Brincadeiras com papai que foram longe demais Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando... Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe. Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg. Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro. Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado...

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...