Duas Ninfetas
Poeta Sonhador
Bella e Gabi são amigas inseparáveis e confidentes.
Daquelas de passar a noite toda falando das paqueras e aventuras com os namoradinhos. Uma sempre ia pra casa da outra, dormiam juntinhas falando e rindo das suas aventuras amorosas.
O sentimento de amizade as aproximava como se fossem irmãs, até que numa dessas noites frias de inverno, Gabi convidou Bella pra ir á sua casa tomar uma taça de vinho quente e bater papos.
Bella chegou toda linda, como sempre gostava de fazer quando saía.
Gabi, como estava em casa, estava de minissaia e uma blusinha que destacava suas curvas lindas, perfeitas.
Cumprimentaram com beijinhos na face e logo Bella entrou porque o frio já estava começando. Foram pra sala e o papo começou, regado de algumas taças de vinho e uns deliciosos petiscos.
Falaram de tudo: Política, futebol, pandemia, beleza, e é claro, namoro e sexo. Gabi disse que Bella estava linda com aquela roupa, mas estava muito séria, pegou uma regata e um shortinho pra que ela ficasse mais á vontade.
Bella tinha os seios médios e com a regata, ficaram mais salientes. Gabi deu um sorrisinho meio safado e elogiou
- Nossa, os carinhas deve amar chupar seus peitinhos, né miga?
Riram e voltaram pro vinho. Mais tarde da noite, elas já estavam um pouquinho altas e mais soltinhas devido o vinho e Gabi sugeriu que fossem tomar uma ducha e continuarem o papo na cama.
Tiraram as roupas e foram pro mesmo banheiro juntas. Bella, como era mais tímida e reservada, olhava e admirava as curvas de Gabi mas não se atrevia a dizer nada. Já no quarto, vestiram uns pijaminhas e foram deitar na mesma cama pra uma esquentar a outra, já que o frio estava aumentando e na madrugada iria piorar.
Deitaram e ficaram de conchinha, agarradinhas. Bella atrás e Gabi na frente.
Com o frio, o vinho e o tesão do momento, os bicos do peito de Bella ficaram intumescidos esfregando nas costas de Gabi. Ficaram um tempo em silêncio, só sentindo o calor dos corpos sendo aquecidos e a imaginação ia a mil.
Por fim, Gabi não aguentou e falou
Hummmmm Bela, estou sentindo sua respiração ofegante e os biquinhos de seus peitos me furando.
- Desculpa Gabi, acho que é o frio e o vinho. Está incomodando?
- Claro que não, está delicioso. Eu estou ficando é com tesão aqui, os meus biquinhos também estão quase furando minha roupa, olha.
Gabi pegou a mão de Bella e colocou por dentro da blusinha e colocou sobre os seios. Bella ficou toda arrepiada quando sentiu os biquinhos dos seios de Gabi nas suas mãos.
Era um sonho, uma fantasia aquele momento mágico
- Aiiiii que delicia!!!!!!, disse Bella quando apertou de leve os biquinhos dos peitos de Gabi. Tesão gostosa, né??
- Demais, falou Gabi. Pode continuar acariciando meus peitos, estou ficando toda meladinha aqui em baixo.
Era tudo o que Bella queria ouvir. Com uma das mãos, Bella acariciava os seios de Gabi e com a outra acariciava de leve a barriga de Gabi que suspirava e gemia baixinho.
Bella estava indo ao delírio com aquilo e sussurrou no ouvido de Gabi
- Estou muito excitada aqui também. Nenhum cara nunca me fez ficar desse jeito.
- Uauuuuu -
Respondeu Gabi, então vamos aproveitar que também estou pra lá de excitada e tem mais de meses que não encontro uma rola. Estou subindo pelas paredes.
Pegou a mão de Bella e desceu por dentro do shortinho do pijama. Estava sem calcinha e todo meladinho. Quando Bella tocou o grelinho de Gabi ela deu um gritinho dizendo
- Acho que vou gozar logo assim.
As cobertas já foram sendo jogadas pelo chão. Com aquele fogo, nem precisava mais. Gabi virou o rosto pra trás e as bocas se encontraram. Nem precisava dizer mais nada. Foi um beijo quente, demorado. As línguas se entrelaçaram. Só gemidos, beijos e caricias ousadas. Logo o que restou dos pijaminhas também foram atirados ao chão. Agora não tinha pudor, amizade ou qualquer entrave. Era deixar rolar e aproveitar a magia do momento. Bella que era super tímida, se transformou em uma felina. Deitou sobre Gabi, agora as duas peladinhas como vieram ao mundo, se esfregando e se beijando com volúpia. Desceu um pouco e beijou os seios de Gabi. Enquanto mordiscava um dos bicos, acariciava com a mão o outro. Desceu um pouco mais pra barriga, beijou e chupou. Gabi falou - Safadinha, está me torturando. Bella olhou pra ela e respondeu - Há muito tempo que sonho com esse momento. Desceu um pouco mais e deparou com um grelinho saliente, enrijecido de tesão e não perdeu tempo. Meteu a língua com vontade e com carinho, variando entre enfiar a língua na bucetinha de Gabi e sugando o grelinho. Nessa hora, Gabi já estava fora de sí, chamando Bella de putinha safada, gostosa, vadia. Disse que também queria chupar a bucetinha de Bella. Fizeram um 69 e como Bella já estava super excitada com tudo isso, gozaram rapidinho uma na boca da outra. Depois mais relaxadas, se abraçaram, beijaram e se prepararam pra outra sessão.
Comentários
Postar um comentário