Pular para o conteúdo principal

A Fantasia de Cristina

 A Fantasia de Cristina:

Poeta Sonhador  --


Olá sou Cristina. Morena jambo, bem fogosa. Adoro tudo entre 4 paredes.

 Há muito tempo, fantasio transar com 2 roludos sarados onde eles também iriam se pegar.

 Adoro sair, dançar, beber e, principalmente, fuder gostoso. 

Mês passado, fui numa boate dançante com alguns amigos, dentre eles, Rodrigão e Fábio, dois amigos daqui do meu bairro que curam minha fossa, de vez em quando. 

Lá curtimos e bebemos muito. Já eram mais de 3 horas da manhã. Cochichei no ouvido de Rodrigo : 

- Hoje minha buceta está pegando fogo. Acho que só 1 não vai dar conta. Hoje e estou afim de tudo e um pouco mais ! 

Rodrigão sorriu e falou: 

 - Vou encher essa buceta de porra.

- Quero na buceta, na boca e no cuzinho. Respondi, sorrindo. - Que tal eu, você e Fábio?

- Nunca transei a 3, mas tenho vontade. Falou Rodrigão. Será que o Fábio vai aceitar? 

- Só vou saber se perguntar, respondi e cheguei perto de Fábio e disse:

 - Minha buceta está em brasa, doida pra levar rola.

- Também estou na sêca há 2 semanas. Veja como estou? E pegou na minha mão e colocou no seu pau, sobre a calça. O pau estava duro, latejante. 

- Quero mamar gostoso. E quero também na buceta e no cuzinho. Será que você dá conta?

- Uai, sei não. Podemos tentar. Respondeu Fábio. 

- Que tal eu, você e Rodrigão? Falei com um sorrisinho de safada.

- Se ele topar, por mim tudo bem.

Dei uma piscadinha pro Rodrigão e outra pro Fábio.

Chamei os dois pra pista de dança e fomos dançar os três. Eles já entraram no clima e faziam sanduíche comigo. Eu estava adorando aquilo. 

Uma idéia me passou pela cabeça: Realizar minha fantasia,  fazendo Fábio e Rodrigão se pegarem. Comprei um litro de vodka e dava pra eles beberem e eu fingia que bebia. Quando o litro já estava abaixo do meio e eles já estavam bem altos, chamei pra irmos pra minha casa. Pedimos um Uber e fomos os 3 no banco de trás. Eu beijava na boca de um e depois beijava na boca do outro, para que eles já fossem acostumando. Alisava o pau dos dois, por cima da calça. Eles estavam cheios de tesão e eu mais ainda. 

Chegamos em casa quase pelados. 

Ao fechar a porta, já ia caindo de boca na rola deles, depois dava beijos de língua em cada um. Não sei se foi por causa da vodka ou do tesão, mas em nenhum momento ninguém reclamou de nada. Só gemidos e muita tesão.

Dei mais vodka pra eles, deitei no carpete e pedi pra Rodrigão meter na minha buceta e Fábio sentar no meu rosto. Eu queria fazer uma chupeta nele enquanto levava rola na buceta. Naquela posição, Fábio ficou com o corpo inclinado pra frente e seu rosto bem perto da minha buceta. Pedi que ele chupasse meu grelinho, enquanto Rodrigão me comia. Ele aceitou e passava a língua no meu grelinho. Com o meu rebolado e os movimentos de Rodrigão, o rosto de Fábio tocava no pau de Rodrigão. 

Parece que eles estavam adorando, pois gemiam de prazer. Algumas vezes, tirava o pau de Rodrigão da buceta e esfregava no rosto e na língua de Fábio. Vendo que Fábio não reclamava, Rodrigão entendeu minha intenção, tirou a rola de minha buceta e enfiou na boca de Fábio que sugou toda a rola de Rodrigão. Gozei na hora. Rodrigão anunciou o gozo. Me virei rápido e dividi o gozo e a rola de Rodrigão com Fábio. Fiquei em êxtase. Pedi Fábio pra socar na minha buceta e agora era a vez de Rodrigão chupar o pau de Fábio que ainda não tinha gozado. 

Com Rodrigão foi mais direto. Ele mesmo tirava o pau de Fábio da minha buceta e enfiava na boca, alisando as bolas de Fábio. E Fábio gozou rápido, enchendo a boca de Rodrigão de porra. Fizemos um beijo trio, sentindo a porra de Fábio que passava de boca em boca. Foi demais. Minha fantasia estava sendo realizada, só faltava o 69 masculino. 

Coloquei 2 taças de vodka e entreguei pra eles e coloquei agua na minha taça sem que eles percebessem. Dei um longo trago e pedi pra eles tomarem também. Falei com eles que eu daria o cuzinho pra eles se eles fizessem um 69. Eles olharam um para o outro e aceitaram. 

Fui ao delírio quando Rodrigão deitou no carpete e Fábio veio por cima, fazendo o meu tão fantasiado 69.

 Eles chupavam gostoso o pau do outro e eu me masturbava muito. Nem sei quantas vezes gozei. Eles acabaram gozando na boca um do outro.  Aos poucos, fomos recuperando  e fomos os três pro banheiro, lá cada um passava sabão no outro. Voltamos pro carpete e dormimos abraçadinhos os 3. Pela manhã, acordamos e fomos relembrar os acontecimentos da noite. 

Eles adoraram a experiência, mas a culpa foi da vodka. É claro que eu nunca disse a eles que eu estava tomando água.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeiras com papai que foram longe demais

  Brincadeiras com papai que foram longe demais Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando... Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe. Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg. Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro. Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado...

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...