Pular para o conteúdo principal

Matando a Saudade

 Matando a Saudade

Poeta Sonhador

Estive viajando por 15 dias, acompanhando uma turma de mestrado na capital mineira, na volta, minha namorada Lessia que eu, carinhosamente chamava de Les estava a me esperar. Fiquei todo esse tempo sem transar e meu tesão estava a mil. Acho que o dela também.

Cheguei por volta das 9 da manhã, passei na minha casa pra tomar uma ducha e dar um trato no visual, vesti uma bermuda tactel, mandei um zap pra Les me esperar bem gostosa. 

- Hoje vamos tirar um atraso de 15 dias.

Logo que cheguei, ela já foi me receber na porta. Estava linda e gostosa, naquele vestidinho curtinho, bem soltinho.

Nos acabamos num beijo demorado, molhado, cheio de tesão, carícias e encantamento.

Logo a porta se fechou ás nossas costas, ainda colados, nossas línguas entrelaçadas, levantei seu vestido e apalpei sua bunda. Descobri que ela estava sem calcinha. Meu tesão subiu ainda mais.

Les abaixou, desceu minha bermuda e minha cueca ao mesmo tempo. Meu pau já super duro, bateu no seu rosto.

Ela cai de boca, masturbando e chupando gostoso, desde a ponta, passando a língua na cabecinha, sugando o melzinho que saía teimoso do canal. Olhando nos meus olhos, com aquela boca de pidona.

 - Sou sua putinha da chupeta. 

Isso me deixa mais excitado. Com meu pau na sua boca, seguro sua cabeça e forço contra meu corpo, fazendo Les engolir todo meu cacete. Ela engasga um pouco, mas suga igual uma bezerra desmamada, babando e limpando a cabeça da minha rola. 

- Amor, também quero sentir o gostinho dessa bucetinha na minha boca, falei.

Les me convida pra irmos pro carpete da sala e fazemos a posição 69.

Eu não perco tempo e também caio de boca. Ora enfiando a língua na sua buceta, ora sugando seu grelinho, fazendo Les delirar de prazer. 

Nessa chupada gostosa, Les tem seu primeiro orgasmo. Sugo todo seu mel, passando a língua até a altura de seu cuzinho. 

Les arrepia e geme de prazer. Gozando muuuuuuuitoooooooooooo.

Depois desse momento de encontro, vamos pra cama. 

Tiro o vestidinho de Les e ela tira o que me restou de roupa, a camisa.

Aos beijos e amassos, deito na cama de barriga pra cima e ela cavalga no meu pau, subindo e descendo, quicando gostoso, gemendo e falando palavrões. Eu amassando seus seios, ora sugando, ora acariciando com as mãos.

Anuncio meu gozo e Les goza junto, seu segundo orgasmo. 

Sua buceta se inunda de nossos gozos. Caímos extasiados, cansados, felizes. 

Preparando pro próximo round, no cuzinho que adoroooooooooooooo.

Mas fica pro próximo conto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeiras com papai que foram longe demais

  Brincadeiras com papai que foram longe demais Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando... Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe. Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg. Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro. Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado...

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...