Pular para o conteúdo principal

VIZINHA QUERENDO PÃO

 VIZINHA QUERENDO PÃO :

Poeta Sonhador 


Todos os dias ela vinha bem cedinho pra comprar pão. 

Assim que eu abria as portas ela já estava lá.

No começo, vinha de shortinho e uma blusinha coladinha. Fazia as compras e saía sem muita conversa.

Aos poucos foi ganhando confiança e amizade comigo. Conversava,  contava piadas, algumas meio picantes e ia embora provocando.

Isso mexia comigo e já era motivo e inspiração de minhas punhetinhas diárias. 

O nome dela é Alissandra, baixinha e meio cheinha tipo gordelícia casada e parecia ser bem fogosa na cama.

Conversa vai,  conversa vem,  trocamos os números de nossos celulares e começamos a trocar mensagens pelo Whatsapp.

Numa dessas conversas ela revelou que o marido saía às 5:30 para trabalhar e só voltava a noite. Nesse tempo todo ela ficava sozinha em casa e me mandou algumas figurinhas eróticas. 

Entendi como uma senha pra eu atacar e também mandei algumas figurinhas bem picantes pra ela.

No dia seguinte, mais cedo que o costume recebo uma mensagem dela falando que estava indisposta naquele dia e se eu poderia levar os pães pra ela.

Claro que entendi o recado e me preparei pra realizar uma das minhas maiores fantasias: fuder gostoso com aquela morena.

Toquei a campainha e ela veio atender na porta. Estava com um roupão meio transparente e deu pra perceber que estava de lingerie por baixo.

Meu pau subiu na hora.

Ela deu um sorrisinho safado e me convidou pra entrar. 

Assim que entrei ela trancou a porta e já nos atracamos com beijos e amassos. 

Nossas roupas foram jogadas ao chão.  Ela abaixou, pegou meu pau que a essa hora estava super excitado. Começou punhetando e passando a língua bem gostoso na cabecinha,  sugando o melzinho que já escorria. Depois passou a língua do saco até a cabeça e engoliu até onde pôde, fazendo uma garganta profunda e me masturbando.

Eu disse que também queria sentir o sabor do melzinho da buceta dela. 

Deitamos num carpete ali mesmo é fizemos um delicioso 69 até gozarmos os dois. 

Depois disso voltamos a nos beijar pra cada um sentir o gosto do gozo do outro. 

Ela me disse que há algum tempo queria fuder gostoso comigo e eu disse que ela também era a razão de muitas das minhas punhetinhas. 

Pedi pra ela ficar de 4, o que ela obedeceu imediatamente. 

Quando vi aquele rabão se oferecendo,  não perdi tempo, pincelei a portinha da sua buceta com meu pau, ela deu uma rebolada pra trás,  fazendo entrar tudo de uma vez. 

A safada deu um gemido pedindo pra meter sem dó nem piedade e pediu que na hora de gozar enfiar na sua boca. 

Como sou obediente,  bombeei gostoso, explorando seu cuzinho  com um dos dedos pra avisar a minha intensão. 

Não demorou muito e anunciei que iria gozar. 

Ela ficou de joelhos na minha frente, fez uma espanhola e ficou masturbando meu pau com os seios até que o jato de porra quente inundou sua boca,  caindo nos seus seios. 

A putinha engoliu tudo é limpou meu pau com a boca.

Caímos exaustos no carpete pra descansar um pouco. 

De repente me lembrei do comércio e saí rápido prometendo voltar a noitinha pra continuar a nossa festinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeiras com papai que foram longe demais

  Brincadeiras com papai que foram longe demais Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando... Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe. Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg. Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro. Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado...

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...