Pular para o conteúdo principal

Massagem Tântrica

 Massagem Tântrica :

Poeta Sonhador  __


Olá. Sou massoterapeuta, especializado em massagem tântrica. Já vou deixar claro que nunca revelo o que acontece na clínica entre minhas pacientes e eu, porém, uma delas que aqui vou chamar de Sandra insistiu que eu relatasse num conto erótico, então eu procurei o Poeta Sonhador e saiu o conto que passo a relatar:

Dia desses meu telefone toca, a mulher do outro lado da linha disse que ouviu falar sobre massagem tântrica e queria maiores detalhes. Eu respondi que a massagem tântrica é uma massagem erótica em que a mulher busca descobrir seus pontos erógenos, seus desejos, suas taras, suas fantasias e extravasar seus desejos mais profanos e libidinosos. Na massagem tântrica, há, principalmente, o despertar da fêmea que há dentro de cada mulher. Depois de minhas explicações, ela revelou que era casada há mais de 13 anos com o primeiro e único namorado, porém até aquele dia nunca teve um orgasmo.

O marido, homem rude, a tratava como animal, apenas para satisfazer seus instintos carnais e para procriação. Gozava e virava de lado pra roncar, deixando ela a ver navios sempre. 

Disse também que lia contos eróticos e via vídeos pornô, fantasiando estar no lugar da personagem do conto ou do vídeo.

Como morávamos em cidades próximas, propus a ela uma sessão de massagem. A principio, ela ficou receosa, porém super excitada. Falamos outras vezes via Whatsapp e ela foi se soltando. Numa dessas, fizemos chamada de vídeo e ela chegou a mostrar partes do corpo.

Até que ela aceitou uma sessão.

Minha clínica é bem discreta, uma sala com uma mesa para os primeiros contatos, uma cama parecida com uma maca bem confortável e um quarto com uma cama redonda com espelhos nas paredes e uma banheira de hidromassagem.

No dia marcado, ela chegou toda linda, muito mais bela na real que virtualmente. Ela estava trêmula, nunca havia se despido pra outro homem que não fosse seu marido, principalmente naquelas condições. Porém ela estava disposta a ir em frente. Conversamos por alguns minutos, disse a ela que era tudo de forma bem profissional. Disse que haveria toques nas partes íntimas e haveria uso de alguns brinquedos como vibradores, bolinhas tailandesas e oral, sempre com o consentimento dela. Disse também que a qualquer momento ela poderia pedir pra parar. E por fim, disse que se fosse vontade dela, ela também poderia me tocar e, a pedido dela, também poderia haver a penetração.

Ofereci a ela um copo de suco de morango pra relaxar. 

Pedi que ela fosse pra sala de massagem e tirasse toda a roupa, ficando só de calcinha e deitasse na maca de bruços e colocasse o tapa-olhos para que ela ficasse mais relaxada de olhos vendados e eu também ficaria só de sunga durante a massagem. Falei que quando estivesse pronta ela me chamasse.

Passaram uns 10 minutos e ela disse que já estava esperando.

Quando entrei na sala de massagem, fiquei boquiaberto com aquela bunda maravilhosa dentro de uma minúscula calcinha. Já fiquei excitado na hora. Coloquei uma música bem relaxante, peguei meus objetos de trabalho e coloquei sobre a maca.  Despejei nas costas um creme com sensação de quente e comecei a massagear os ombros que estavam super rígidos. Fiz massagens circulares e relaxantes no ombro, na nuca. Derramei outro creme, agora com a sensação de frio pra causar um choque térmico. Vi que o resultado foi bom. Agora ela já estava bem mais relaxada. Desci então a massagem pelas costas, passando na bunda. Senti a respiração de Sandra ficar mais ofegante, sinal que eu estava indo bem. Fui para os pés e massageei cada dedo, a palma e a planta dos pés. O calcanhar e fui subindo pelos tornozelos, sempre massageando em círculos e invertendo os cremes, quente e frio. Cheguei às cochas, abri um pouco suas pernas e massageei entre suas cochas, passando, de leve, meus dedos sobre sua bucetinha, por cima da calcinha que já estava super excitada. Perguntei se poderia tirar sua calcinha e ela consentiu. Fiquei ainda mais excitado quando vi aquela bucetinha meladinha bem próximo da minha boca. Mas eu era profissional, teria que aguentar até o fim. Continuei massageando na região próximo ao ânus e a buceta. Sandra gemia cada vez mais alto e a respiração mais ofegante.

Pedi pra ela virar de barriga pra cima e a massagem continuou no rosto, ombros, seios, dando apertos provocantes na pontinha dos seios que a essa hora estavam super intumescidos. A vontade era de cair de boca. Desci a massagem até a barriga, dando um trato especial no umbigo. Pulei a região do quadril e fui para os pés, subindo para os joelhos e coxas. Quando tentei afastar suas coxas, Sandra abriu as pernas, arreganhando-se todinha pra mim. Liguei o vibrador e massageei seu grelinho. Nessa hora, Sandra arrepiou todinha, entrou em transe e gozou pela primeira vez na vida. Sua bucetinha ficou toda encharcada. Peguei as bolinhas tailandesas e introduzi na sua bucetinha, fazendo movimentos de entra e sai enquanto   sua bucetinha fazia movimentos, contraindo e relaxando os músculos pubianos. Sandra já gemia alto e seu quadril já rebolava, como se estivesse com uma rola atolada na sua bucetinha. Não aguentei e passei a lingua no seu grelinho. Ela pegou minha cabeça e pressionou contra sua buceta e eu caí de boca, de vez, sugando aquele gozo que não parava de jorrar. Um movimento se sua mão, tocou no meu pau, ela pediu pra pegar e eu respondi que ela ficasse á vontade pra se soltar. Abaixei minha sunga e ela começou a me punhetar enquanto eu sugava sua buceta. Sandra retirou a venda que cobria seus olhos e disse que queria mamar meu pau. Peguei ela no colo e levei até a cama. Já na cama me posicionei para um 69. Ela disse que era a primeira vez que chupava uma rola. Dei algumas dicas como chupar gostoso e ela logo pegou o jeito. Disse que queria que eu gozasse na boca dela, o que não demorou muito. Depois que gozei, meio que relaxados, fomos pra banheira de hidromassagem e a pegação continuou. ela pediu pra ser penetrada de todas as formas e em todas as posições. Voltamos pra cama, quando fui colocar a camisinha, ela disse que queria sem camisinha pra sentir gostoso todas as delicias de uma foda inesquecível. Ficamos a tarde toda gozando e sarrando. Tivemos outras sessões, até que ela adquiriu segurança total de seu corpo e suas taras. Se separou do marido e se casou novamente, dessa vez com um cara que fez dela uma mulher completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeiras com papai que foram longe demais

  Brincadeiras com papai que foram longe demais Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando... Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe. Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg. Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro. Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado...

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...