Pular para o conteúdo principal

Meu Primeiro Ménage.

 Meu Primeiro Ménage.:

Poeta Sonhador  - 

Olá eu sou Juliana. Novinha, bem fogosa. Adepta do swing. Adoro rola, Se forem 2, melhor ainda. Mas não foi sempre assim. Antes eu era tímida e tradicional em relação só sexo. Fazíamos o básico. Tudo começou quando eu e meu namorado Fernando começamos s ver filmes pornô e ler contos eróticos juntos. 

Tentávamos reproduzir o que via nos filmes e o que lia nos contos. De uma hora pra outra Fernando começou a trazer vídeos de sexo a 3 com mais frequência. Eu percebia que nesses ele ficava mais excitado que nos demais. Nossas todas ficaram mais quentes. 

Um dia ele me disse que fantasiava ver outro me comendo, como nos vídeos. Queria muito ser o meu corninho.

Eu apenas ria. Nem sabia o que dizer pra ele. Um dia ele me disse que um amigo dele iria se encontrar conosco e perguntou se eu poderia ser a putinha dos dois. Na hora me deu uma mistura de medo, excitação e nervosismo. É claro que eu estava morrendo de vontade, mas estava insegura. Ele sentindo minha insegurança, falou: 

- Se prepara, fica bem gostosa ai, te pego mais tarde pra gente encontrar nosso amigo. 

- Não sei se vai rolar sexo no primeiro encontro, tenho que conhecer o cara antes, né? Perguntei com a voz já meio trêmula de excitação. 

- Claro, respondeu Fernando me tacando um beijo bem gostoso e esfregando minha xaninha.

À noite, me preparei bem. Me depilei do jeito que Fernando gosta, coloquei aquela calcinha de renda bem sexy e uma sainha bem provocante. Já estava muito excitada quando Fernando chegou de moto pra me pegar. Assim que me viu, tomou até um susto. Disse que eu estava super gostosa e o Caio (amigo dele) ia apaixonar quando me visse. 

Já na moto, ele pegou minha mão e colocou pra alisar seu pau por cima da calça, estava duro como rocha. Perguntei: 

- Tudo isso pra ver sua namorada sendo comida por outro?

 Ele sorriu e respondeu: 

- Não me diga que você também não está morrendo de vontade de levar outra rola!!! E foi passando s mão na minha bucetinha, por cima da calcinha que já estava encharcada. 

Chegamos a um barzinho e o Caio já estava nos esperando. Ele todo bonitão, cheiroso, do jeito que eu adoro. Logo nos cumprimentamos com beijinhos e sentamos numa mesa um pouco afastada pra tomar qualquer coisa pra relaxar e conversar. 

Poucos minutos de conversa e já relaxados, fomos pra casa de Fernando. Como não era tão longe, fomos os 3 na mesma moto, eu no meio feito sanduíche e Caio atrás de mim, já me sarrando, passando a mão nas minhas cochas, levantando minha sainha e dando beijinhos na minha nuca. Eu fui me arrepiando toda, estava suada, não sei se de tesão ou ansiedade ou nervosismo. 

Chegamos na casa de Fernando e fui direto pro banheiro, tomar uma ducha. Deixei a porta do banheiro só encostada. Não demorou, Caio entra pelado no banheiro e começou a beijar meu pescoço e alisar meus seios. Nos atracamos num beijo gostoso. Fechei o chuveiro e fomos pro quarto. Fernando já estava lá, pelado. Logo que cheguei, ele me jogou na cama e abriu minhas pernas, oferecendo minha buceta pro seu amigo chupar.

Caio não perdeu tempo e caiu de boca. Eu só gemia e rebolava. Que chupada deliciosa!!!! Eu estava em êxtase. Fernando se posicionou na minha frente com a rola super dura e pediu pra fazer um boquete bem gostoso nele. Eu fiz uma garganta profunda bem safada, enquanto Caio chupava minha buceta. 

Que tesão gostoso!!! Algum tempo depois, fiquei de 4 pro Caio fuder gostoso minha buceta e eu continuava a chupar a rola de Fernando. Eu pedi uma DP e Caio deitou enquanto eu deitava sobre ele e Fernando veio por trás. 

Era divino, magnifico!!! 2 rolas me preenchendo todinha. Eu gemia e pedia mais. Caio não aguentou e gozou logo. Fiquei novamente de 4 pro Fernando que estava perto de gozar. Não aguentei e gozei muito. Meu gozo escorria pelas minhas pernas. Fernando então anunciou o gozo e pedi pra ele gozar na minha boca. 

Deitamos os 3, agarradinhos, eu no meio pra reiniciar nova seção de gostosuras!!!

Essa foi a primeira das muitas fodas gostosas que tivemos. Atualmente. Pelo menos 2 vezes por mês, encontramos algum amiguinho pra nos satisfazer.

O Fernando até já aprendeu e ama chupar minha buceta gozada por outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeiras com papai que foram longe demais

  Brincadeiras com papai que foram longe demais Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando... Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe. Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg. Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro. Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado...

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...