Minha Primeira Experiência Homo
Sou casado e minha mulher não sabe de minhas aventuras homossexuais e às vezes com outras mulheres, pois bem, uma noite vindo do trbalho, me deparei com uma situação inusitada: uma mulher, digo uma gata mesmo, estava de shortinho e blusinha de alcinha dentro do ônibus, usava sandalias havainas, parecia que morava por perto. Branquinha, seios fartos bunda grando e redonda, coxas grossas um pouco cheinha na cintura mas muito gostosa, todos olhavam para ela, senti seus olhos em mim e fiquei encarando de volta afinal não é todo dia que uma gatinha dessas me encara. Pois bem, vagou um lugar ao meu lado e ela sentou-se, jogando suas coxas grossas e lisinhas sobre minha perna, abriu um sorriso e pediu-me desculpas com uma voz rouquinho muito sexy, fiquei meio sem saber o que fazer, não estou muito acostumado a cantar ninguém assim e como me calei ela puxou o assunto já falando do calor e sacudindo a blusinha dizendo que estava muito calor, conversa vai e vem e ela foi direto ao assunto disse que estava interessada em mim e queria me conhecer melhor, eu disse que era casado e ela disse que não tinha importancia e chegando ao pé do ouvido me disse estava com tesão e que só queria transar comigo e perguntou se eu topava. Logo respondi que sim e pegando minha mão ela levantou e descemos do ônibus no centro onde tem muitos hoteizinhos baratos entramos no quarto e ela logo foi se ajoelhando na minha frente abrindo minha calça e abocanhando meu pau, pensei que seria diferente transar com uma mulher que não fosse a minha pra variar.
A chupada durou um bom tempo.
Devagar ela foi tirando minha roupa quando de repente me vi completamente pelado. Tirei sua blusinha e lá estava, os peitos mais suculentos e durinhos que já mamei e cai de boca.
Ela começou a dominar a parada, deitou-me na cama e começou a me chupar de novo mas desta vez beijava meu corpo todinho. Virou-me de bruços e beijou minha bunda atingindo com sua lingua meu cuzinho e então gemi, de repente ela parou por um instante, ouvi uma risadinha e senti novamente aquela lingua no meu rego, que delícia, me levantei e coloquei-a na cama , era minha vez de chupa-la. Comecei pelos seios fartos e fui descendo sem perceber o volume. Pus minhas mãos por dentro de sua calcinha apalpando sua bunda e puxei a calcinha pra baixo liberando um cacete não muito grande, mas duro o suficiente, parei , fiquei atônito meu coração parecia que ia sair pela boca.
Ela passou a mão por trás da minha cabeça e falou baixinho: chupa amor, e foi empurrando minha cabeça de encontro ao seu pau e abocanhei. Comecei a chupar aquele pau com uma força que ouvia bem alto os gemidos dela, não resisti e chupei mesmo até as bolas.
Levantando posicionei meu pau e enfiei naquele cuzinho que estava pulsando de tesão que delicia, então ela me disse não goza não que eu quero beber leitinho, respondi: só depois de vc me fuder também, e rimos juntos, o troca-troca foi intenso fizemos um 69 delicioso e que maravilhoso sentir uma pica na boca e ao mesmo tempo acariciar um corpo feminino que sonho, senti aquela pica entrando em mim delicadamente, então pedi pra apanhar na bunda, ela começou a me bater, dar uns tapas bem forte que doiam tante que eu pulava na cama e começou a bombar gostoso ficamos trocando, às vezes nos chupavamos e depois nos comíamos foi uma loucura até que eu falei que ia gozar, de imedianto ela ficou de joelhos e começou a me punhetar tanto que gozei na sua cara e boca, imediatamente ela levantou e me colocou de joelhos e comecei a chupar sua pica , não demorou muito e ela me falou que ia gozar, tentei tirar a boca mas sua mão empurrou minha cabeça mais uma vez de encontro ao seu pau e senti aquele jato de porra quente na boca. Tanto que encheu minha boca, ela ajoelhou e beijou-me, nós dois com a boca cheias de porra.
Foi um beijo de língua demorado e saboroso com gosto e cheiro de porra, que delicia, tomamos banho, lavamos o corpo um do outro e depois fomos embora, trocamos telefone e combinamos de nos encontrar novamente no próximo mês.
Aguardo ansiosamente por este encontro!!!!!!
Comentários
Postar um comentário