Minha Fantasia a Três :
O que passo a narrar aconteceu em aqui em BH.
Eu comentava com minha esposa que uma de minhas fantasias era vê-la transar bem gostoso com outro homem carinhoso e bem dotado. Ela demorou a concordar alegando segurança e sigilo. Essas coisas que devemos sempre nos precaver.
Passamos então a procurar uma pessoa que enquadrasse nessas condições.
Através de um website, achamos um que nos cativou.
Entramos em contato com ele e logo depois fizemos um contato telefônico e marcamos para um final de semana em um barzinho aqui no centro de BH. Após as apresentações e conhecimentos, foi crescendo a afinidade.
Ele então a tirou para dançar e ficaram um bom tempo a bailar.
Eu olhava e sentia que ele estava de pau duro, pois minha esposa mexia como uma louca naquela ferramenta,. Então sentindo o clima chamei-os para a mesa e comentei que poderíamos ir para um lugar mais reservado, isto se ela concordar, ela concordou. Então saímos e fomos para um motel.
Lá chegando pedi umas bebidinhas para descontrair ainda mais. Coloquei uma música romântica, do meu celular e comecei então a dançar com ela e ele veio por traz dela e passamos a dançar bem juntinhos, fazendo um sanduiche de minha esposa. Ele começou a beijar a sua nuca, onde por sinal é o seu ponto fraco, passava as mãos pelas costas, pela bunda, nos seios maravilhosos que ela tem fazendo nela um carinho bem gostoso, como ela gosta e é apaixonada. Ela apenas sussurrava palavras desconexas que nos fazia mais encher de tesão. Eu também a acariciava pela frente.
Fomos aos poucos tirando nossas roupas e ela então virou de frente para o meu amigo e começou a abaixar sua última peça, que nessas alturas não mais estava conseguindo guardar aquele cacetão.
Ela ao abaixar o que restava deparou com aquela ferramenta, que diga-se de passagem dava dois do meu e caiu de boca de tanta felicidade e tesão, mas mal cabia em sua boquinha. Eu não sou bicha mas fiquei também boquiaberto e com um estranho arrepio pelo corpo.
Passamos para a cama e iniciamos um tocar ali e aqui. Os dois passaram a fazer um batia 69 e eu olhando e beijando seu rosto bem de perto daquele monstro. Perguntei se ela estava gostando e ela respondeu que estava achando aquilo uma maravilha.
Depois foi a minha vez de fazer também um 69 com ela, sentindo o gosto daquele membro que há pouco ela estava chupando. Então meu amigo muito sacana que é chegou por baixo e colocou aquele cacetão bem próximo a bucetinha dela, esfregando na portinha, tentava em vão colocar dentro daquela bucetinha que já naquele momento estava toda molhadinha e suplicando pra ser preenchida. Eu vendo aquele sofrimento dele não aquentei e peguei naquilo para ajudar e guiei para lugar certo, isto porque sou um bom marido. Ela ficou louquinha quando sentiu aquela cabeçorra na sua xoxotinha e pediu para não colocar tudo de uma vez, lógico que foi atendida, depois de tudo dentro começou aquele vai e vem gostoso tirando quase tudo e colocando de novo eu estava delirando vendo aquela JEBA de pertinho.
Num determinado momento aquilo tudo escapou e ficou bem perto de meu rosto ele então muito sacana começou movimentos bem próximo de minha boca. Foi quando senti uma vontade de colocar aquele cacetão na boca para sentir o sabor, deixando claro que não sou gay e o safado então parece que adivinhou o meu pensamento e passou a beijar meu caralho junto com minha esposa, senti um tesão enorme e tomei coragem para retribuir seu carinho, sentindo naquela pistola um sabor gostoso, uma maciez, bem não sei como explicar, só sei que gostei e me deu um tesão totalmente diferente.
Mamei gostoso e desejei que ele enchesse minha boca de porra quente
Nunca tinha imaginado que isto um dia aconteceria comigo, não arrependi e faria novamente com certeza.
Minha esposa ficou como uma maluca vendo os nossos carinhos e então pediu para fazermos uma DP com ela, ele muito obediente colocou aquele cacetão na bucetinha e eu fui pôr traz, não demoramos muito e gozamos feito loucos nos seios de minha amada.
Descansamos e tomamos um bom banho e ainda trocamos uns carinhos entre nós três e fomos embora saciados e com uma das minhas fantasias realizadas.
Nos encontramos mais algumas vezes, mas essas histórias eu conto depois.
Comentários
Postar um comentário