MEU MENINO, MEU TESÃO
Poeta Sonhador
Lucas é fruto de um amor mau resolvido.
Quando ele nasceu, eu não tinha condições materiais, financeira nem psicológica de criar nem cuidar de uma criança. Por isso ele foi morar com os avós paternos em outra cidade e eu não tive contato com ele mais.
Quando ele já tinha 16 anos, seu pai faleceu de covid e como seus avós já estavam velhihos, ele tentou me localizar, entrou em contato comigo e propoz vir morar aqui em casa.
Quando ele chegou, até assustei. Ele já era um jovem sarado, lindo e muito cobiçado pelas garotas. Até tinha a fama de pegador.
Tentamos nos relacionar como mãe e filho, mas seu corpo sarado me atraía e sempre eu me pegava com pensamentos pecaminosos, mas não passava disso.
Num dia chuvoso, resolvemos assistir a alguns filmes na Netflix.
Preparei algumas batatas fritas, ele pegou na geladeira uma garrafa de vinho e fomos pro sofá.
Ele estava só de short sem cueca e eu de babydoll bem folgadinho, sem calcinho nem sutiã. Meu fogo estava saindo por todos os poros e meus pensamento picantes viajavam a todo vapor.
Depois de algumas taças de vinho, já estávamos meio altos, ele deitou no sofá e colocou a cabeça no meu colo. Comecei a fazer carícias na sua cabeça, pescoço , peitoral.
No filme, passou algumas cenas bem picantes e ví que ele estava ficando excitado.
Perguntei se ele gostava de ver filme pornô e ele disse que via sempre pelo celular. Eu disse que tambem gostava de assistir pornô e procuramos na Netflix algum filme assim.
O filme mau começou e ele já estava de pau duro.
Perguntei há quanto tempo não transava, ele disse que há mais de 3 semanas e que já estava subindo pelas paredes.
Desci um pouco minha mão, acariciando sua barriga e, encorajada pelo vinho, passei a mão no seu pau, sobre o short. Estava latejando. Olhei para o rosto dele e ví que ele estava de olhos fechados, sentindo meus toques.
Como ele estava com a cabeça no meu colo, ele levantou um pouco a parte de cima do babydoll, deixando meus seios á mostra.
Lucas não perdeu tempo e começou a mamar meus seios, então eu coloquei minha mão por dentro do seu short e comecei uma punhetinha bem gostosa.
Até ele gozar na minha mão.
Ele virou o rosto de lado, puchou de lado o shortinho do meu babydoll e caiu de boca sugando minha bucetinha que a essa hora já estava encharcada.
Eu disse que queria chupar o pau dele tambem, então fomos pro carpete e tiramos o resto de nossas roupas.
Fomos direto pro 69, ele por baixo e eu por cima.
Ficamos assim por um tempo, nos chupando gostoso.
Lucas pediu pra eu ficar de 4, ele queria fuder gostoso minha buceta.
Atendi prontamente.
Ele se posicionou atrás de mim, pincelou o pau no meu cuzinho e na minha buceta. Dei uma rebolada e disse que era tudo dele, disse que estava doida pra ser a sua putinha naquele dia.
O pau de Lucas entrou fácil na minha buceta e ele socou com vontade.
Eu gemia quase gritando, acho que gozei umas duas ou três vezes.
Por fim ele disse nque queria tambem comer o cuzinho da mamãe, eu disse que ele podia fazer o que quisesse.
- Enche de porra quente esse cuzinho da mamãe, cachorrinho gostoso. Falei.
Não demorou muito e Lucas estremeceu o corpo todo e explodiu num gozo alucinante, despeijando aquela porra toda dentro do meu cuzinho.
Caímos extasiados, no carpete. Corpos suados, cansados e felizes.
Ficamos alí agarradinhos,cansados e saciados.
Desse dia em diante, não fomos apenas mãe e filho, fomos tambem amantes.
E foi bom demais.
Comentários
Postar um comentário