Pular para o conteúdo principal

TESÃO DE CUNHADA

 TESÃO DE CUNHADA

Poeta Sonhador

Minha sogra que morava no interior de Minas teve diagnóstico de câncer e teria que vir pra capital mineira pra fazer o tratamento.

Ofereci meu apartamento onde moro com minha esposa para que ela pudesse ficar enquanto perdurasse o tratamento.

Minha cunhada, Sara veio junto pra ajudar minha esposa no acompanhamento do tratamento.

Sara era casada e tem entre  35 a 40 anos, mas parece que só tem 25.

O quadro clinico de minha agravou e teve que ser enternada. As duas irmãs se revezavam para passar a noite no hospital, com isso a cada dois dias eu ficava sozinho com minha cunhada em casa.

Nossa conversa sempre foi muito informal e nessa conversa, fiquei sabendo que ela e o marido estavam meio que separados porque ele é daqueles que adoram uma farrinha com os amigos e muitas vezes dorme fora de casa. As más línguas disseram a ela que ele costuma ficar com algumas das mulheres que os acompanha nas farras.

Eu sempre achei minha cunhadinha um tesão de mulher, mas por respeito a minha esposa, nunca nem cogitei qualquer coisa entre nós. Até que.....

Não sei se foi de propósito ou casualidade, ela foi pro banho e esqueceu a toalha no quarto.

Do banheiro ao quarto de visitas, tereia que passar na sala onde eu estava assistindo ao jornal, deitado no carpete.

Ela colocou a cabeça na porta do banheiro e falou:

- Fecha os olhos aí que esqueci a toalha, ok?

- Prometo não ver nada. - Respondi 

Ela nem deu tempo que eu fechasse os olhos e já passou na minha frente só de calcinha e tentando cobrir os seios com as mãos. 

Não teve como não ver aquele par de seios deliciosos e aquela bunda maravilhosa.

Meu pau creseu na hora e fiquei ali imaginando loucuras com Sara, minha cunhadinha.

Pouco tempo depois ela voltou pra sala, só de babydow e deitou no sofá.

Como meu pau ainda estava duro e eu estava vestido aqueles shortinhos de dormir, coloquei uma almofada para cobrir e encobrir meu tesão. 

De repente ela falou:

- Você me garante que não viu nada mesmo?

- Fiquei com muita vontade de ver, mas você passou correndo demais, - respondi sorrindo.

- Safado, você viu sim!

Ela falou e retirou a almofada do meu colo, me denunciando.

- E que rola dura é essa? Falou sorrindo e olhando pro meu pau em riste. - Tem mais de três meses que nem sei o que é isso. Já estou subindo pelas paredes.

- Vixiii. E que perigo viu? Só eu e você aqui. kkk - Já traiu seu marido?

- Ainda não, mas morro de vontade de saborear outros pratos. kkk E você já traiu minha irmã?

- Prefiro não comentar. kkk

Ela pegou a almofada e jogou No meu pau duro dizendo:

- Guarda essa rola aí que está me deixando com tesão aqui também.

- Bem que você poderia amolecer ela, né? é por sua causa que ela está ssim.

- Que safado! Olha que vou viu? Vontade até que estou.

-Então vem, respondi, tirando  a rola pra fora do short.

Ela veio e sentou no carprte, pegou no meu pau e falou:

-Vai prometer que é segredo nosso, viu? Não quero criar problemas comigo nem com você.

- Pode deixar, está debaixo de sete chaves.

Sara começou uma punhetinha gostosa e da cabeça da minha rola começou a sair um filetinho de porra, ela não aguentou e passou a lingua. Eu disse que adoraria chupar a bucetinha suculenta dela num 69.

Nos posicionamos num 69 bem safadinho. Ela me punhetava e enfiava todo na boca, alisando meu saco 

 enquanto eu sugava seu grelinho e hora enfiava a lingua, outra hora enfiava o dedo na sua bucetinha que já estava escorrendo. Outras vezes eu  deslizava meu dedo até seu reguinho e ficava acariciando seu  anelzinho. 

Sara rebolava e gemia de tanto tesão.

De repente seu corpo estremeceu e Sara teve seu primeiro orgasmo.

Ela continuou me chupando e punhetando até que anunciei o gozo e enchi a boca dela com minha  porra quente e Sara engoliu até a ultima gota.

Ficamos nos beijando e acariciando até que meu pau endureceu de novo. Sara falou

- Hoje eu quero tirar o atraso com você, meu cunhadinho gostoso.

-Quero fazer cabelo, barba e verilha, minha putinha safada.

-O cuzinho nunca dei, mas sempre tem uma primeira vez, né?

Naquela noite e nas demais em que estivemos sozinhos no apartamento fizemos de tudo e um pouco mais.

Minha sogra sarou e teve que voltar pra cidade dela junto com Sara.

Eu e minha esposa já estamos organizando uma viajem pro interior pra visitar minha sogra e eu rever minha cunhadinha Sara.



 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeiras com papai que foram longe demais

  Brincadeiras com papai que foram longe demais Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando... Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe. Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg. Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro. Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado...

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...