Comendo a crente casada
Conheci Sandra por meio de meus contos, após ela me enviar email de elogio, dizendo ser leitora assídua de erotismo. Apesar de ser casada e evangélica.
Acabamos nos envolvendo virtualmente e ela me confessou que adoraria que eu a pegasse de jeito, pois o marido não a satisfazia. Comecei a exercer dominação psicológica sobre ela, deixando Sandra excitado ao limite. Ela semprese acabava na masturbação quando a gene estava online, nas chamadas de vídeo. Um dia ela entregou os pontos e disse que precisava me ver pessoalmente.
Como a gente morava em uma cidade próxima, combinamos nos encontrar numa tarde em que seu marido trabalhava, ela viria no meu apartamento.
Assim que ela chegou, abri a porta e a peguei com firmeza. Ela estava, no inicio, meio insegura, mas com o tesão á flor da pele. Coloquei o pau para fora e a fiz mamar, ela se deliciou em minha pica, parecia uma bezerra faminta, sugava a glande com os lábios e chicote a com a língua, babando muito, engolindo cada centímetro, eu segurava sua cabeça com força e forçava a pica garganta abaixo, fodendo aquela boca carnuda e ávida.
Fui a loucura de espasmos com aquela gostosa reprimida, mandei parar e me beijar, fomos para a sala , tirei quase toda a roupa dela, dexando somente de calcinha e meias, mamei seus deliciosos seios, soquei o pau numa intensa espanhola, fazendo a safada receber a glande com a ponta da língua...prazer indescritível, então parti para sua xoxota carnuda e depilada. Sentia seu delicioso feromônio de fêmea no cio e a chupei intensamente, fazendo ela gozar copiosamente em minha boca. Então, fui buscar um brinquedo, um estimulador de clitóris com o qual a torturei de prazer...tocava seu grelo com firmeza com a ponta do aparelho vibrante e logo Sandra estava tremendo, arrepiada e corada, gemendo sem parar, tendo um orgasmo atrás do outro, até se mijar toda...então, soltei o aparelho e passei a socar rola em sua buceta e Sandra endoidou de prazer...Fodeeee, meu macho, meu mestre, fode gostoso tua puta...aaahhh...preciso desse caralho..não paraaaa... Então, com o pau encharcado, chegou a chorar um pouco mas a umidade de seu rosto não se comparava a da xoxota. Abri bem sua bunda, seu rabo já estava um pouco dilatado, pois pedi que viesse pronta para uma enrabada sem preparação, então, passei gel no pau e soquei naquele cu que piscava para mim...Sandra gritou quando entrou tudo, mandei rebolar enquanto eu socava sem dó daquele cu que estrangulava minha rola deliciosamente, peguei o estimulador de grelo e pus em sua mão e a safada se acabou de gozar com o estimulador na sua bucetinha e meu pau no cu...aaahhh que tesão, soca forte, arrebenta o cu da tua puta...vou gozaaar...aaahhhh...
Quando eu estava perto de gozar tirei o pau, e me posicionei de frente para ela, enchendo seu rosto de porra, limpando com sua calcinha...logo depois da foda, ela teve que ir embora, sem calcinha e realizada.
Tivemos outras trepadas igualmente deliciosas.
Comentários
Postar um comentário