Orgia e Pegação :
Poeta Sonhador --
Mary era uma mulher fogosa. Adora de tudo entre 4 paredes. Tinha fantasia de fazer sexo a três, porém o marido era super ciumento e não aceitava suas fantasias eróticas. Apesar disso era muito bom de cama e a satisfazia nas sua safadezas.
Um dia Mary foi passar uns dias na casa de Bete, uma amiga. Lá começaram a beber e falar de suas intimidades e fantasias. Empolgadas e embaladas pelo álcool, entraram nas redes sociais pra procurar alguma aventura que fosse interessante. Vendo o tesão de Mary, a amiga convidou Marcos, um colega de trabalho pra vir até a casa dela pra apagar o fogo da amiga.
Assim que Marcos chegou, já começou a pegação. Incentivada pela amiga e pelo álcool, Mary caiu de boca na rola de Marcos e pedia pra amiga Bete chupar sua buceta.
Depois fizeram um revezamento, Bete chupando o pau se Marcos e Mary chupando a bucetinha de Bete. Gozarem gostoso os três.
Depois do gozo fizeram um beijo trio e foram pro banheiro pra continuar a festa.
Marcos sugeriu que fossem pra casa de Sérgio, lá tinha uma piscina e muita bebida. Ligaram pra Sérgio e ele concordou em recebe-los, porém estava com visita: Um irmão bem mais novo que morava em o utra cidade.
Mary logo aprovou dizendo que queria 2 ou 3 rolas naquele dia.
A casa de Sérgio tinha um quintal grande e uma piscina térmica. Naquele dia a água estava morna e bem convidativa.
O irmão de Sérgio foi logo apresentado a todos e logo ganhou um beijo de língua bem safado de Mary, enquanto ela enfiava a mão dentro do seu short e acariciava o seu cacete que já estava super duro.
Mary já foi logo dizendo que queriam todos na piscina e todos pelados e que não haveria limites. Naquele dia tudo estava permitido.
Todos concordaram, arrancaram as roupas e cairam na água.
Era muito esfrega, chupadas e pegação.
Sérgio e o irmão fizeram uma DP com Mary, revezando entre si um no cuzinho e outro na bucetinha.
Mary estava delirando com tudo aquilo e gozava sem parar.
Bete e Marcos, no outro canto da piscina estavam se pegando, hora na buceta, ora no cuzinho.
Mary pediu que eles se juntassem pra fazer uma suruba, os cinco na beira da piscina.
Pediu pro Marcos deitar no chão e ela veio por cima, encaixou a buceta no pau dele que entrou tudo, pediu pro Sérgio atolar a rola no cuzinho dela. Pediu pro irmão de Sérgio enfiar a rola na sua boca enquanto ela acariciava a bucetinha de Bete.
Depois foram revezando as posições com Bete e os rapazes.
A noite foi curta pra tanta orgia e pegação.
Comentários
Postar um comentário