Pular para o conteúdo principal

NOITE DO PIJAMA

 NOITE DO PIJAMA

Poeta Sonhador

Meu filho de 15 anos e seus colegas de escola se encontram com frequencia na casa de algum pra fazer a famosa noite do pijama. Passam quase a noite toda maratonando em vídeos e brincadeiras.

Uma dessas ocasióes eles fizeram aqui em minha casa, aproveitando que minha esposa estava viajando. 

Ajudei meu filho nos preparativos com sucos, bolos, pipocas, etc.

Fiquei sabendo que viriam 6 meninos e 4 meninas, como minha casa tem 2 andares, reservei o quarto de baixo para as meninas e o de cima para os meninos.

E, como eu queria monitorar essa turminha, resolvi instalar mini-câmeras escondidas em cada um dos quartos pra ver e ouvir o que eles fariam e o que falariam.

Logo á noitinha chegaram todos e a festa começou. Instalei uma TV de 60 polegadas na área da frente para que eles pudessem ficar á vontade.

Dançaram, comeram, beberam. 

Brincaram de todo tipo de brincadeira que os adolescentes gostam. Ficaram juntos até quase 2 horas da madrugada até que resolveram se recolher, cada turma em seus quartos e eu fui pro meu pra bisbilhotar as conversas.

Tranquei a porta do quarto, liguei meu notbook e fiquei ali só observando.

No quarto das meninas, muita conversa e risadas. Todas se comportando normalmente.

No quarto dos meninos, tinha uma tv, logo eles instalaram um playstation e  começaram a jogar. 

Mais tarde, alguém teve a ideia, fechar a porta e começaram a assistir videos pornô.

Tiraram o som da tv pra ninguem ouvir e ficaram só vendo as imagens.

De onde estava instalada a câmara não dava pra eu ver as cenas  que estavam passando na tv, mas dava pra sentir o clima de tesão no ar.

Logo tiraram as roupas e começaram a se masturbar. Eu no meu quarto tambem fiquei excitado com aquele clima de tesão.

Não demorou que alguns dos meninos mais safados começaram a masturbar uns aos outros e chuparem os paus.

Eu já estava me masturbando vendo aquelas cenas dos meninos se chupando.

Não aguentei e fiquei com vontade de participar também.

Olhei pra câmara no quarto das meninas e todas já estavam dormindo profundamente.

levantei sem fazer nenhum barulho e fui até o quarto dos meninos. Abri a porta bem devagar pra não assustar nenhum deles, mas não teve jeito. Quando me viram tomaram um baita susto.

Coloquei o dedo na boca em sinal de silêncio. Ví que estavam muito assustados com minha presença.

Tranquilizei eles, falando bem baixinho que aquilo era normal, quase todo menino daquela idade fazia aquilo. Seria um segredinho só nosso.

Quando eles se acalmaram, eu falei.

- Podem continuar, só que agora eu também quero participar. prometo ser bonzinho pra quem chupar melhor o meu pau e eu também quero chupar o de vocês. Falei já tirando meu short e ficando só de cueca pra mostrar que também eu estava com tesão.

Aos poucos eles foram se acalmando e concentrando no que estavam fazendo.

Tirei também minha cueca e minha pica de 18 cm pareceu na frente deles.

No começo ficaram tímidos, mas aos poucos foram se soltando e a sacanagem durou a noite toda.

Levei muitas gozadas na boca e também gozei muito naquela noite.

Foi muito gostoso e marcamos varias vezes a noite de pijama em minha casa até que as meninas descobriram e também entraram na farra conosco.

Aí é que foi gostoso

Depopis eu conto como foi com as meninas junto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeiras com papai que foram longe demais

  Brincadeiras com papai que foram longe demais Olá! Me chamo Ana e hoje quero contar um acontecimento que ainda rola de vez em quando... Quando eu tinha recém feito 18 anos em 2019, eu entrei na faculdade e fui morar na cidade grande com meu pai, já separado da minha mãe. Nos primeiros meses juntos na mesma casa a nossa relação entre pai e filha ia muito bem, ele sempre muito atencioso e carinhoso e sempre me elogiava, já como havia puxado o lado da minha avó paterna ela e eu éramos magrinhas... poxa tenho 1,52 De altura e ainda peso 48kg. Algumas coisas mudaram como o corte de cabelo e alguns outros pontos estéticos, mas na época eu não tinha muito corpo era bem miudinha, acho q só minha bunda salvava e tinha cabelo longo loiro. Entre nossas brincadeiras ele tinha mania de passar a mão no meu cabelo principalmente quando eu iria sair ou me arrumava pra faculdade e certo dia ele acabou baixando um tanto a mais deslizando a mão por cima da minha bunda e percebi que ele tinha ficado...

Meu genro, meu amante

Meu genro, meu amante Vou usar o nome de Kátia ao escrever este conto. 42 anos, e ainda com um corpo de chamar a atenção de alguns homens: seios fartos e firmes, coxas grossas e bumbum avantajado também ainda bem durinho. Isso aconteceu nesse ano, mês de fevereiro, quando resolvemos passar alguns dias em nossa casa em Angra dos Reis (Mangaratiba). Meu marido e minha filha resolveram ir na frente, pois meu genro Júlio, marido da minha filha, teve que esperar dois dias para resolver pendências na firma onde trabalhava. Deixei para ir com ele, pois resolvi comprar algumas roupas para levar para praia; principalmente biquínis. Mas despachei no carro do meu marido uma das minhas malas, deixando outras duas menores levar comigo. No terceuri dia, na parte da tarde, saímos de casa com a previsão de chegarmos no máximo em 3 horas. Em menos de 2 horas de viagem nos deparamos com o trânsito praticamente parado. COM muita dificuldade conseguimos chegar em um posto de gasolina onde ficaram sabendo;...

O PADRASTO

O PADRASTO  Meu padrasto me fode todos os dias.  Essa história que vou contar pra vocês ainda acontece, mas vou contar tudinho desde o começo.  Meu nome é Mari, tenho 20 anos, cabelos pretos e longos e tenho um corpo bonito que chama a atenção dos homens quando saio na rua. Meus pais se separaram a muito tempo e minha mãe casou com outro cara a aproximadamente uns 6 anos. Meu padrasto é uma pessoa muito legal e trata minha mãe e eu como rainhas. A gente mora em um apartamento de 4 quartos, tenho medo de dormir sozinha até hoje e escolhi dormir no quarto ao lado do que ele e minha mãe dormem, Por isso já ouvi eles transando várias vezes e ficava excitada ouvindo ele bombando na minha mãe. Com certeza ele satisfazia muito ela porque minha mãe sempre estava sorridente quando acordava. Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele.  A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um d...